Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deputado Sargento Soares filia-se no PSOL nesta terça

30 de setembro de 2013 3

O deputado Sargento Amauri Soares está cancelando filiação no PDT. Realiza ato de filiação ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) e entrevista coletiva para a imprensa nesta terça-feira, 1º de outubro, às 15 horas, na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa. O ato vai contar com a presença do vereador de Florianópolis Afrânio Boppré, presidente do PSOL em Santa Catarina.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Antônio Carlos Souza diz: 30 de setembro de 2013

    O ministro meia boca Manoel Dias e o deputado Amauri Soares se merecem. Quem não os merece é a população que não vê sair nada dessa turma de aproveitadores. Um sempre na sombra de um antigo político ligado a direitos trabalhistas e o outro na contramão de uma classe que deve agir e ser tratada com dignidade, não com rancores ideológicos

  • Waldemar diz: 1 de outubro de 2013

    Soares é um militante com ideais e compromisso: com a humanidade, com a classe trabalhadora, com o povo brasileiro, com sua categoria profissional. Infelizmente, hoje em dia, este tipo de político cada vez mais raro. O PDT deu um tiro no pé: atitude vergonhosa de dirigentes fisiológicos. O PSOL é uma boa opção. Que surjam novas lideranças deste tipo da luta do povo trabalhador!

  • Marcos Vinícius Sodré diz: 1 de outubro de 2013

    Parabéns ao nobre Deputado Sgto. Amauri Soares, que acabou na expulsão do PDT sendo beneficiado, pois participar de um partido que é a pura quadrilha não dava mais. Parabéns a um dos nossos mais atuantes membros da ALESC.
    Com certeza, fez e ainda fará muito pelos trabalhadores e pelo cidadão catarinense!
    Boa sorte na nova empreitada!