Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PSDB da Palhoça contesta PR

30 de setembro de 2013 3

Presidente do PSDB da Palhoça, Carlos Alberto Fernandes Junior, o Caco, envia e-mail contestando algumas colocações na nota do PR, comunicando a filiação do cel. Ivon de Souza. Leia:

“Prezado jornalista,
Gostaríamos de corrigir alguns pontos do texto encaminhado pela assessoria do PR e publicado no seu blog.
>Ivon de Souza não foi impedido de assumir por “manobras” internas do PSDB pois assim o PR está acusando TODOS os juízes do TRE catarinense de serem coniventes com tais manobras. Ivon de Souza não assumiu pois recursou-se a disputar a convenção municipal e tentou registrar sua candidatura através de duas resoluções inconstitucionais e ainda com assinaturas falsas. Isso tudo comprovado e condenado pela justiça eleitoral. Enganou o povo palhocense que era candidato no dia 7 de outubro quando ele próprio sabia que estava sem registro. O texto MENTE quando afirma que o presidente Carlos Fernandes e a maioria do partido impediram sua diplomação e posse. O PSDB entrou com o pedido de impugnação quase 3 meses antes da eleição e Ivon de Souza foi impedido de SER CANDIDATO por unanimidade pela JUSTIÇA, até porque não se pode ser diplomado e empossado antes da eleição. O PSDB Estadual, na figura do Senador e agora Presidente Estadual Paulo Bauer deve estar decepcionado pela traição de Ivon de Souza pois o próprio Bauer publicamente afirmou que contratou o advogado Péricles Prade para fazer sua defesa. E agora para quem fica essa fatura? E o ex-Presidente na época Leonel Pavan que não mediu esforços para que Ivon fosse candidato sendo induzido até a fazer uma intervenção no PSDB de Palhoça para garantir a candidatura de Ivon como fica? Apunhalado pelas costas por ter o apoio para Deputado Federal trocado no apagar das luzes para o Deputado Jorginho Mello. E o Deputado Estadual Marcos Vieira que desde o início deu apoio irrestrito para Ivon ser candidato como fica? Apostou suas fichas para ampliar sua votação na região da Grande Fpolis para Estadual e ganhou em troca um concorrente em seu reduto. Toda história tem dois lados e é papel da imprensa divulgá-los para que a população faça seu juízo e tire suas conclusões.
PSDB Palhoça.”

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Diego Vieira diz: 30 de setembro de 2013

    Depois desse cara ser preso em flagrante por corrupção ainda tem a cara de pau de falar em nome do PSDB de Palhoça… Te manda daí, Ivon.

  • elcio cadore diz: 30 de setembro de 2013

    mas é assim mesmo,td jé deviam saber que políticos são td safados e sem vergonha,e ainda tinha gente de palhoça apoiando esse safado….

  • João diz: 30 de setembro de 2013

    Caco é caco, e faz parte de um balaio de cacos. Eta politicazinha medíocre. E as águas de Palhoça, escorrerão por entre os dedos da justiça? Assim tá difícil.