Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Angela Albino diz que se vereador do PCdoB assumir Comcap pode ser punido pelo partido

29 de novembro de 2013 5

A deputada Angela Albino, presidente do PC do B estadual, afirma desconhecer que o vereador licenciado Ricardo Vieira (PC do B) tenha aceitado integrar a gestão do prefeito Cesar Souza Junior (PSD) como presidente da Comcap. Angela, que foi adversária do prefeito nas eleições do ano passado, disse que o convite chegou a ser analisado pelo partido, mas que a decisão foi por recusá-lo.

— O PCdoB não vai entrar na prefeitura. Se o Ricardo vai entrar, aí ele tem que se submeter às questões estatutárias do PCdoB — disse Angela.

Em nota divulgada na noite de hoje, a prefeitura de Florianópolis divulgou que Ricardo Vieira aceitou o convite para comandar a Comcap e assume o cargo na segunda-feira.

— Para nós, ele nega que tenha aceitado qualquer convite. Tenho que ficar com a palavra dele — disse a deputada.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Roberto Lucas diz: 29 de novembro de 2013

    Já saiu a decisão sobre o caso das eleições de Palhoça!

    IVON de Souza novamente perdeu no TSE – Tribunal superior eleitoral.

    Decisão monocratica do Ministro Henrique Neves..

    Segue decisão:

    Assim, a conclusão do acórdão regional no sentido de indeferir o DRAP da Coligação Majoritária não merece ser reformada.

    E, indeferido o DRAP, tem-se por consequência, o indeferimento do registro de candidatura apresentado pela agremiação, uma vez que, consoante já decidido neste feito, pelo Plenário deste Tribunal, no julgamento anteriormente realizado, a partir de reiterada jurisprudência: “os processos que versam sobre o pedido de registro de candidato são vinculados ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP), nos termos do art. 36, §§ 1º e 3º, da Res.-TSE nº 23.373, no que concerne à análise da situação jurídica dos partidos e dos atos relativos à escolha das candidaturas” (fl. 747).

    Pelo exposto, indefiro o pedido de ingresso no feito como terceiros interessados, formulado pelos suplentes de vereador Alberto Prim, Mário César Hugem e Gilmar Lourenço Heerdt.

    De outra parte, na forma do art. 36, § 6º, do RITSE, nego seguimento aos recursos especiais interpostos por Ivon Jomir de Souza e pela Coligação Palhoça Tem Jeito com Honestidade e Respeito, interpostos nos autos nº 88-71 e nº 87-86.

    Julgo, ainda, improcedente a Ação Cautelar nº 343-36 proposta por Ivon Jomir de Souza.

    Publique-se.

    Intime-se.

    Brasília, 29 de novembro de 2013.

    Ministro Henrique Neves da Silva

    Relator

  • Juca diz: 30 de novembro de 2013

    A deputada Angela Albino não tem moral nenhuma pra falar. Seu gabinete virou refúgio de político cassado.
    Mais um cumpanhero ganhando dez mil por mês. Prefeito cassado de Campo Erê está lotado na ALESC. Assim a classe política perde toda sua credibilidade.

    Nome: ODILSON VICENTE DE LIMA
    Situação Funcional: Comissionado
    …………………………………………………………………………………………………….
    ATIVIDADE DE APOIO PARLAMENTAR EXTERNA

    Lotação: Gab Dep Angela Albino
    Responsável:
    MARCELO NASCIMENTO POMAR
    Telefone: 3221-2686

    http://www.redecomsc.com.br/2012/noticias/noticias/Prefeito_e_cassado_e_campo_ere_tera_novas_eleicoes__3527

    PREFEITO DE CAMPO ERÊ É CASSADO

    Mais conhecido como Nego Lima, ao concorrer com o registro indeferido, obteve 3.011 votos, enquanto seu oponente, Rudimar Borcioni (PT), totalizou 2.960 votos. Além desta decisão, o prefeito teve, nos últimos dias, quatro decisões contrárias no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para suspender sua condenação no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), que o sentenciou a pena de três anos, um mês e dez dias de reclusão, transformado em pena restritiva de direito e, por consequência, a perda dos direitos político

  • gualberto cesar dos santos – fln/sc diz: 30 de novembro de 2013

    Quem plantar boa semente colhe bom fruto.
    Eleger vereador que não segue a cartilha – em detrimento de outros candidatos que seguiriam disciplinadamente a cartilha. Dá nisso…!!!

  • Curió diz: 1 de dezembro de 2013

    Eu fico fulo quando um falante, imoralmente, vem querendo calar a boca alheia com o argumento de que ” não tem moral ” ! Tem que citar a ética meu amoralzildo, da qual determinada prática ( moral, costume ) faz parte ou mais precisamente revela. É deste modo que ponho-me do lado do acusado, sempre, sem medo de errar! Até agora não falhou o método.

  • carlinhos monte crista diz: 2 de dezembro de 2013

    está cheio de covardes que de forma anonima fazem ataque aos outros.
    se esconder atras de um nickname estes imbecis destilam seu veneno.