Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB de Joinville: as metas de Dalmo

30 de novembro de 2013 3

Beneficiado pelo acordo politico no PMDB de Joinville, o médico Dalmo Oliveira assumiu a presidência, abençoado por Luiz Henrique, Mauro Mariani e Udo Dohler,  anunciando mudanças. Vai instalar subdiretórios em oito bairros da cidade, incrementar os segmentos e dar uma nova organização. Dalmo será candidato a deputado estadual.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Henrique Ribeiro diz: 30 de novembro de 2013

    É simplesmente impressionante ver o Dr. Dalmo na presidência do PMDB de Joinville, mesmo após 2 anos e meio fazendo estragos na saúde e tendo a desaprovação até mesmo de seus colegas de partido. Em Florianópolis, por exemplo, TODOS os vereadores assinaram um documento pedindo a exoneração dele da Secretaria de Estado de Saúde, inclusive os vereadores do PMDB.

    Qual será a estratégia deste momento? Garry Kasparov, em sua genialidade de maior enxadrista de todos os tempos, ficaria de “cabelos em pé” para tentar decifrar.

  • Walmor diz: 30 de novembro de 2013

    Pois é, esse senhor é uma dos grandes responsáveis pela péssima qualidade da saúde pública em nosso Estado, mas mesmo assim é eleito Presidente de um Partido em seu Município, coisas que só acontecem em nosso Brasil. Infelizmente o nosso povo na hora de votar, pensa mais no carnaval e no futebol, deixando saúde, educação e segurança pública em plano secundário.

  • Curió diz: 1 de dezembro de 2013

    Por acauso lá o jogo é de xadrez… oió ?
    O jogo é o do pudê: manda quem pode e obedece quem tem juízo !
    O povo lá está no meio disso por um acauso ou aborto na natureza ?
    Claro que não, as metas são sempre pessoais.
    O povo anda é de saco cheio, estourando, transbordando como o de papai noel .