Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Titon fala sobre Operação Fundo do Poço

02 de dezembro de 2013 2

Deputado estadual Romildo Titon (PMDB) declarou hoje em entrevista coletiva que está à disposição para colaborar com a Justiça, falando sobre a Operação Fundo do Poço, realizada pelo Gaeco.  Afirmou desconhecer as razões que levaram o Gaeco a, segundo ele, “revirar de cima abaixo” casas e escritórios de sua propriedade no bojo da operação. Acompanhado do advogado Cláudio Gastão Filho, o  peemedebista assegurou que nada comprometedor foi encontrado nas buscas, e garantiu inocência: “Tenho 35 anos de mandato e sou ficha limpa. Faço o mesmo que os demais 39 parlamentares: sirvo de intermediador entre a sociedade e o governo”. Titon não acredita que o envolvimento do seu nome na operação policial possa comprometer seu projeto de assumir a presidência da Assembleia Legislativa em 2014.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Claudio diz: 3 de dezembro de 2013

    Cavem mais fundo nesse poço e os convênios com as prefeituras e ONGs vão jorrar m… pra tudo que é lado. Sem falar nas licitações.

  • Sebastião I. Nunes. diz: 3 de dezembro de 2013

    Sem fazer qualquer juízo de valor do envolvimento ou não do Deputado Romildo Ttiton, que eu só o conheço por sua atuação na Assembleia, sempre defendendo interesses de gente e cidades catarinenses, gostaria de lembrar que existe um acordo para que em 2.014 a Assembleia Legislativa seja comandada pelo PMDB, ou seja, exatamente o Deputado Titon; assim qualquer que seja o desfecho dessa investigação, espera-se que o referido acordo seja cumprido política e partidariamente.
    Para que não se especule e ou digam que estou defendendo interesses particulares, afirmo que não sou filiado à nenhum partido, mais apenas um cidadão criado no tempo em que se fazia política com P maiúsculo.