Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

2013 termina e obras da BR-470 continuam paradas pelo Ibama

31 de dezembro de 2013 9

Ministros Cesar Borges e Ideli Salvati estiveram dia 19 de julho em Gaspar para a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-470. Com muita festa a determinação era “ver as máquinas roncando”.  Já se passaram cinco meses, 2013 terminou e… O Ibama exigiu antes a “campanha da fauna”, levantamento completo da fauna em todo o trecho.

Comentários

comments

Comentários (9)

  • Julio Moreira diz: 31 de dezembro de 2013

    O Ibama de Santa Catarina não deixa o governo federal trabalhar pelo povo e a a culpa é da Dilma, O PSDB entra na justiça contra a Dilma por dar parabéns para funcionários do executivo por email, e aqui em Santa Catarina eu que sou funcionário público recebí um feliz natal pelos correios do terrorista Colombo, que absolutamente tortura os funcionários públicos catarinenses e ainda tem a cara-de-pau de querer se reeleger.
    Para este inergúmeno do Moacir Pereira a Dilma mandar email para funcionários não pode, e o terrorista Colombo mandar cartas pelos correios com o mesmo fim pode.
    Então seu safado explique isso para o povo catarinense.

  • guido rezende diz: 31 de dezembro de 2013

    Caro Moacir,
    Sinceramente ninguém aguenta mais esse Ibama, é um absurdo sem tamanho o que esses protetores de tartarugas vem fazendo em nosso País. Atrasam todas as obras….chega, basta…

  • Joe Picanso diz: 31 de dezembro de 2013

    Este Ibama serve somente para atrasar o Brasil.

  • Giffoni diz: 31 de dezembro de 2013

    Não faça isso, caro Colunista. A legalidade é a garantia de todos nós. Obviamente que quando os ministros discursaram, estavam falando em “roncarem as máquinas” no cumprimento da legislação. Ninguém prometeu ilegalidades. E, sim, cabe ao IBAMA fazer o estudo de impacto ambiental, inclusive da fauna. É assim por lei. Por favor. Que 2014 seja verdadeiramente um ano em que todos discutamos apenas a ilegalidade. Boas entradas, caro Colunista. Abraços.

  • Walmor diz: 31 de dezembro de 2013

    Moacir, perguntar não ofende, o IBAMA pertence a que esfera de poder mesmo?
    Desejo a você um feliz 2014 com muita saúde, paz e que o Grande Arquiteto do Universo lhe ilumine e a seus familiares. Um TFA.

  • Joe Picanso diz: 1 de janeiro de 2014

    Se voce for analisar, ainda estão comandando setores do IBAMA, aquelas tranqueiras da epoca do FHC. E ai as coisas não andam, porque o interesse destas tranqueiras não ê o Brasil seguir.

  • Joe Picanso diz: 1 de janeiro de 2014

    JULIO. Primeiro, me cite uma boa ação do PSDB, após 2003 a não ser atrapalhar o PT no governo e no Brasil.Segundo, a Dilma, como presidenta, desejou a todos os brasileiros um feliz ano de 2014, e não somente aos funcionarios. Se você não quiser receber o feliz 2014 da Dilma, não precisa, mas não mostre sua mau educação como voce fez. Tem que ter mais civilidade, sr Julio.

  • Márcio diz: 1 de janeiro de 2014

    Sr Joe, leia novamente o texto do Júlio. A esquerdopatia cega….

  • Roni diz: 7 de janeiro de 2014

    O Ibama é só um pretexto, aposto em mais uns 10 anos pra essa rodovia ficar meia boca. Eu acho que deveria colocar essa via na mão de empresas, cobra um pedágio mais irá ficar 100% e com muito segurança. Eu pelo menos prefiro, depender do governo é complicado