Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jurerê Internacional contrata estudo de impacto ambiental no reveillon

31 de dezembro de 2013 4

A empresa Ambiens foi contratada pelo grupo Habitasul e pelos becah clubs de Jurerê Internacional para elaborar relatório ambiental sobre o réveillon.  O estudo compreenderá praia, áreas de preservação e postos especiais com festas na virada do ano e avaliará os impactos ambientais. A Ambiens produziu o EIA-Rima para instalação da BMW em Araquari.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Carlos Eduardo Cunha diz: 1 de janeiro de 2014

    Parecer comprado todo mundo sabe o que vai dar, não?

  • Mauro diz: 1 de janeiro de 2014

    Hilário. Todos já conhecemos esta empresa e seu dono. Seus estudos e documentos são sempre conforme o gosto do cliente. Não sei porque até hoje o CRBio não observou mais de perto estes estudos e laudos, sempre peças encomendadas para legitimar projetos duvidosos.
    Mauro

  • Luis diz: 1 de janeiro de 2014

    Gravei conversa com funcionário da SAE- Serviço Água e Esgoto da Habitasul:
    reservatórios baixos, registros de rua sendo fechados, água cedida a CASAN. Também o Jurere Internacional está chegando a seus limites, por mais que ainda queiram tirar muito leite da vaca magra….

  • Décio diz: 2 de janeiro de 2014

    Praia limpa, mar azul, Bechs Clubs bombando mostrando para o mundo o que de melhor existe em Florianópolis. Uma pena que o imbecil Presidente de uma tal Associação AJIN, ríquinho muito bem aposentado veja só pelo lado negativo. Este cidadão deve ter sofrido algum recalque em sua vida. Gostei de entrevista com o Ex Jogador de volei RENAN DALSOTTO, ha muitos anos residindo em Jurere que afirmou que como morador afirmou não sentir-se representado por este cidadão, pois quando este moveu ação na Justiça, não consultou os moradores. Assim como o RENAN centenas e mais centenas de moradores de Jurere não autorizam este babaca como seu representante.