Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pesar pela morte de Norberto Stroisch

30 de janeiro de 2014 1

“Estimado Amigo Moacir,

“Deus que ressuscitou o Senhor, também nos ressuscitará a nós pelo
poder (1 Coríntios 6, 14).”
Recebo com muita emoção e tristeza a infausta notícia do falecimento  do querido Amigo Norberto Stroicsh Filho. Norbert…o foi um dos meus   primeiros amigos aqui em Santa Catarina. Nos tratávamos como irmãos,   ele me chamava de ?Amigo Maranhão?. Norberto era dotado de grande  inteligência, tinha o poder da lógica argumentativa, da dialética e  sua retórica era convincente.
Norberto era Engenheiro Civil, mas foi na política que, como Vereador  e Deputado, ganhou grande projeção.
Com a morte de Norberto, a Ilha fica um pouco menor. Quando morre um  amigo, vai um pouco da gente.
O que nos conforta é saber que a morte é o grande início do reencontro  definitivo com o Criador. Santo Agostinho nos lembra que a vida é para  conhecer a Deus, a morte para glorificá-Lo e a eternidade para  adorá-Lo. Um dia estaremos juntos, meu irmão Norberto, nesta  maravilhosa aventura que é adorar o Criador na sua eternidade. Que o   Pai te acolha na luz de sua glória.
Receba um fraterno abraço.
Georgino Melo e Silva.”

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Luis diz: 1 de fevereiro de 2014

    E que Deus lhe perdoe participação visceral na administração Moeda Verde, a amizade cumpliciosa com o Berger , o gosto pelo licenciamento de taxis na Capital e muito mais. Por que todos somos pecadores, uns mais, outros menos. A passagem aqui tem que ser aproveitada para a tal evolução, não é mesmo?