Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piriquito vai percorrer SC defendendo candidatura própria do PMDB

31 de janeiro de 2014 8

A rigor, a festa politica de aniversário do prefeito Edison Piriquito, do PMDB, teve apenas duas estrelas:  o presidente Eduardo Moreira e o ex-senador Jaison Barreto.    O evento teve muitos populares.  Piriquito entra de férias para percorrer o Estado. Sua campanha:  “Eu quero votar no 15 para governador”.

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Herival Weise diz: 31 de janeiro de 2014

    Muito melhor faria se humildemente aproveitasse esse tempo para percorrer a cidade e pedir desculpas aos munícipes pelo desastre da sua administração!

  • Marcelo diz: 31 de janeiro de 2014

    Do circuito partidário teve a presença do Paulo Afonso, João Mattos, deputados Renato Hinning, Celso Maldaner, Colatto, prefeitos do PMDB, em especial o Eliseu Matos, entre vereadores de todas as siglas. Presidente em Exercício Michel Temer e o senador Casildo gravaram mensagens que foram transmitidas através de um telão. E óbvio o povão em peso prestigiou o evento. Contudo, todos conhecem a forma de pensar e o rigor com que o senador Jaison fla de política e de políticos, sem dúvidas as palavras proferidas por ele em favou do prefeito Piriquito deve servir de estímulo para que ele continue a sua trajetória política.

  • Indignada diz: 31 de janeiro de 2014

    Está mais do que na hora do PMDB romper com este Desgoverno… É um governo tão medíocre e sem gestão que fica VERGONHOSO para qualquer partido político ficar nesta panela. Se o partido ouvir as bases dos municípios verá que TODOS são contra a continuidade…Este Desgoverno está aniquilando com o estado e com o PMDB junto…Onde este Sr Colombo estiver e este Sr Deschamps nós professores estamos no outro lado, já que ele é o maior inimigo da Educação. FORA COLOMBO.

  • Pedro diz: 31 de janeiro de 2014

    Prezado Prefeito Periquito sou de São josé e da base do PMDB, quero dizer que tens o apoio da base que quer votar em 15 nas eleições de 2014, gosto de politico que não tem medo de bater de frente com o REI LHS (pensa que é rei), vem que estamos esperando de braços aberto, isso não é mensagem mandada e de um pmdb indignado com os colegas da base, se tiver alguém pensando que é um pmdb chateado por não ter conseguido cargos, pra esses quero dizer que tenho dois concursos publicos na ativa. Para governador Periquito 15 e vice Mauro Mariani e senador Dario Berge…

  • Henrique diz: 31 de janeiro de 2014

    Essa Sra que se diz “indignada” e não vê a hora do PMDB romper com este DESGOVERNO, pois saiba que se o Governo do Estado de Santa Catarina está engessado e não conseguindo desenvolver com êxito suas funções se deve em grande parte ao próprio PMDB que ocupa quase 50% dos cargos comissionados do governo. Então se caso o PMDB vier a desembarcar do Governo Colombo, só espero que depois não ousem falar que saíram do governo por que ele não era um “bom” governo, por que o PMDB é mais governo que qualquer outro partido de SC e se estamos nessa situação muito se deve a este partido, PMDB hipocrisia tem limites.

  • Irineu Roque Sberse diz: 31 de janeiro de 2014

    Piriquito nem se tu emendar as asas para voar mais rápido, vais conseguir reverter a chapa para a eleição de 2014. O Senhor Luiz Henrique, já bateu o martelo “PSD e PMDB, na reeleição do Colombo”. Seria melhor suspender os vôos, o Senhor está um pouco atrasado.

  • Daniel diz: 31 de janeiro de 2014

    Parabéns ao Prefeito Piriquito, melhor prefeito de Santa Catarina, que revolucionou a forma de governar e colocou Balneário Camboriú nas melhores posições nos indicativos econômicos e sociais, fazendo obras de grande importância na cidade, como, por exemplo, a construção do Hospital Ruth Cardoso, utilizado por todos da região, por falta de investimentos em saúde pelos prefeitos de outros partidos dos municípios vizinhos; obras viárias que devolveram a mobilidade urbana aos munícipes e turistas que visitam o melhor cidade para se morar. A vontade do povo brasileiro em morar em Balneário Camboriú comprova a eficiência da gestão do Piriquito.
    Não se pode olvidar que muitos outros políticos ocupantes de cargos importantes estiveram prestigiando o evento do referido Prefeito, não apenas o vice-governador e o ex-senador Jaison Barreto, o que demonstra a vontade do PMDB em ser protagonista novamente, seja com o Piriquito, com Dário, com Mariani ou com qualquer um que coloque seu nome à disposição do partido.
    Parabéns pela iniciativa do Prefeito Piriquito, que tem todas as condições para ser um melhor Governador.

  • Waldir da Silva Neto diz: 3 de fevereiro de 2014

    Parabéns Piriquito pela festa, infelizmente não pude estar presente, vistas compromisso nacional de Leo Club e Lions Universitários a qual sou Presidente do Sul do Brasil do Distrito Múltiplo LD dos Lions Universitários. Recebi seu convite e feliz ainda fico pela nossa União em Balneário Camboriú, mostrando que PMDB e PR vem executando serviços e prestação de serviço a população de excelência.

    Atenciosamente
    Waldir da Silva Neto
    Presidente Estadual da Juventude do PR em Santa Catarina