Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cesusc promove lançamento nacional de filme

31 de março de 2014 2

Começa hoje no Cesusc, as 19h, ciclo de palestras sobre “1964- o golpe que não deve ser esquecido”, com palestra de Virginius Franca, da Comissão de Anistia. Na próxima sexta-feira haverá lançamento nacional do filme “Militares da Democracia: os militares que disseram não”, do cineasta Silvio Tendler”.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • André de Mattos diz: 31 de março de 2014

    Olá Moacir,

    Boa tarde!
    Eu estava mesmo sentindo falta desse assunto na sua coluna de hoje. Um dia histórico como esse, com o fato político mais relevante dos últimos 100 anos da história brasileira (pelo menos) e o senhor faz uma coluna sobre os “possíveis desdobramentos” de um julgamento que nem será hoje??? Nem uma notinha pequena… NADA!!!

    Perdoe, mas o colunista mais importante de política do jornal mais importante de Santa Catarina não pode, na minha opinião, se abster de comentar fato tão relevante e tão delicado da política nacional…

    Aliás, o próprio DC, ao não dar nem um destaque na capa a um fato histórico dessa magnitude presta, mais uma vez, um desserviço à população de Santa Catarina.

    Mesmo que fosse para defender os militares (e o editorial felizmente não o faz), acho que um dia como hoje jamais deveria ter passado tão em branco!

    Um abraço,
    André