Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo fala: "Eu faço política com harmonia"

30 de abril de 2014 21

O governador Raimundo Colombo abordou, na manhã de hoje, alguns pontos sobre os encaminhamentos em relação às alianças para as eleições de 5 de outubro de 2014. As declarações foram dadas à repórter Keli Magri, do jornal Notícias do Dia, e repassadas pela Secretaria de Comunicação, que gravou a conversa.

“Vamos começar, a partir da semana que vem, a construir o diálogo e o entendimento. Eu faço política com harmonia, procurando oferecer o melhor conjunto de forças para prestar o melhor serviço à sociedade. Depois do feriadão, a gente começa a conversar com todo mundo. A chapa nós vamos construir juntos. Essas coisas a gente não impõe, a gente conquista. Eu tenho certeza que todo mundo vai colaborar. Esse é o meu desejo e acho que política é harmonia.

Na política, nesse momento, existem muitas versões, muitas conversas. O quadro político nacional está muito conflitado. Até o final de junho, você vai ver muitas conversas, muito diálogo, a gente tem que ter muita paciência e correção, para que as pessoas confiem naquilo que você está construindo e transparência. Então, é natural que cada partido converse com outros partidos. O quadro nacional está assim nesse momento. O importante é que você faça as coisas bem transparente e deixe evoluir. Eu entendo que o processo vai se normalizar. A gente precisa prestar a atenção na opinião pública, na vontade das pessoas. Eu acho que há uma necessidade muito grande de uma melhoria da estrutura pública em relação à sociedade. E da classe política em relação ao convívio com a sociedade. Se você não conquistar isso, não construir isso, ela fica meio sem sentido. Isso é uma obrigação de todos nós, especialmente para mim que tenho um papel importante que devo desenvolver.

Ninguém tem posição definitiva sobre alianças. Isso você constrói e a gente tem que ter a capacidade de ouvir e de colocar os pontos de vista. O essencial é construir em harmonia o melhor serviço para a sociedade.

Comentários

comments

Comentários (21)

  • Curiozinho diz: 30 de abril de 2014

    conversa furada desgovernador.
    quem recebeu no lombo mais de 100 ações populares do PP não foi você.

  • João Sabino de Sa e Silva diz: 30 de abril de 2014

    Harmonia com as SDRs que possuem segurança dos PMs aposentados….
    Marmonia com as tetas desses secretários de SDRs….

    Afastamento do povo…esse sim em ultimo lugar….

  • artesão diz: 30 de abril de 2014

    Dá para perceber o quanto os professores o amam!!! Certamente a segurança e a saúde também? A “harmonia” é ferrar com o funcionalismo!

  • Gigolô de Vaca diz: 30 de abril de 2014

    O que é teu tá guardado… Você e sua corja estão com os dias contados… pode fazer coligação com quem quiser, o povo não é mais bobo… Vai voltar para lages cuidar das vaquinhas…
    FORA COLOMBO, FORA PSD, PP, PMDB, PPS, PSDB….

  • JOÃO diz: 30 de abril de 2014

    E com muita cautela Colombo vai agregando apoios enquanto outros se escancarando por apoio e não conseguem agregar, mas vc sabe por que néh, não vou explicar!! Política Harmoniosa isso sim que são conceitos e não escancaro… Aberto ao diálogo ….. FORA PT FORA DILMA< FORA LULA… sou PP de coração.. Forte abraço! HAM já ia esquecendo mas o choro é livre…

  • jztexeira diz: 30 de abril de 2014

    Costura-se as alianças pensando no espaço da propaganda eleitoral da televisão, mais se esquecem que o povo está de saco cheio de ver duas prefeituras nas maiores cidades do estado; SDR’s e seus cabide de empregos, isso, cabide de empregos dito pelo próprio governador em eleições passadas. Aí enchem de “puxa sacos” incompetentes que só comprometem a receita do estado e nada produzem; não sobra dinheiro para segurança, saúde, educação e investimentos. Essa construção ou negociata de alianças só vai levar o estado a bancarrota; impondo ao funcionalismo salários de miséria; exemplo, qual professor vai querer ensinar com um salário desses? Mais uma geração de semianalfabetos.

    Essa aliança vai ser a vergonha do estado; opte pelo PP ou PMDB, simples.

    Essa harmonia mais parece medo das urnas; isso não justifica lotear o estado que será ingovernável.

  • Eu não mais chega uma vez diz: 30 de abril de 2014

    ” . . . A gente precisa prestar a atenção na opinião pública, na vontade das pessoas. Eu acho que há uma necessidade muito grande de uma melhoria da estrutura pública em relação à sociedade. . . . ”
    O Cidadão está 4 anos no comando do Governo de SC e chegou a essa conclusão. Foi um bom progresso. Mas, agora chega, via trabalhar . . .

  • Daniel – Laguna diz: 30 de abril de 2014

    Coitado de nós cararinenses um desgoverno que agrega apenas para os seus, que degrada as áreas socias, enfim que toma um estado para os seus.
    Quanto a ser o choro livre, todos choram, choraram ou chorarão … vide pp que é um chafariz de lácrimas … mas os partidários interesseiros que chorem … lamentável será ver em pouco tempo o estado em lácrimas, caso estes negociantes politiqueiros que administram o estado se mantenham.

  • Marcia Soares diz: 30 de abril de 2014

    Fora essa política de ajeita ali, arruma aqui e todos mamando! Chega dessas essas SDR que se transformaram numa estrutura política PURAMENTE PARTIDÁRIA.

  • Darlan diz: 30 de abril de 2014

    Esqueceu de tomar o remédio pra falar esta asneira. Basta você olhar a segurança do Estado (ônibus queimados cotidianamente), a situação da saúde (dois anos para fazer uma cirurgia ou conseguir atendimento com especialista), escola caindo aos pedaços e professores sem reconhecimento nenhum (basta ir a qualquer escola pública estadual para confirmar), etc.
    A única harmonia que deve ter são nas SDRs cheias de cabo eleitorais ineficientes promovidos pela cabidage, alí talves tenha alguma harmonia, isso se não estiverem se digladiando em busca de um ubre um pouco maior.
    Escute o conselho do VIGNATTI e vá trabalhar governador.

  • Zolhudo do CA diz: 30 de abril de 2014

    A campanha do Desgovernador deve custar algo em torno de 30 milhões de reais.
    está acertado a vaga de Senador para o nosso PP do Pontícelli.
    Não adianta chiação…..

  • Luiz Fernando diz: 30 de abril de 2014

    A harmonia de que ele fala refere-se ao u$o e$pecial da máquina pública. Um governo sem autoridade e sem obras!
    Só não é pior que seu sucessor!

  • nelson diz: 30 de abril de 2014

    A politica com HARMONIA que o COLOMBO, fala vem das coligações escandalosas e SAI do BOLSO do CONTRIBUINTE para gerar empregos para as SDR’s, CABIDES, COMISSIONADOS.
    Esse e o governo campeão de assinatura de ORDEM DE SERVICO, escola do LHS, engana trouxa e não sai obra nenhuma.

  • Lima diz: 30 de abril de 2014

    Com todo o respeito, mas eu não entendi nada do que o Colombo falou. Em que mundo ele vive? Porque na vida real, o que a gente vê são obras que não passam de promessas! Tá na hora da decisão, de fazer, de deixar de conversa fiada e tirar as obras do papel! O Colombo está viajando e só mesmo na Coxilha Milionária pra juntar PMDB e PP e dar certo. Haja $$$$$! Certo mesmo está o Amin que botou a boca no trombone!

  • Rogério Vieira diz: 1 de maio de 2014

    Impressionante é que apesar de toda essa ruindade ele vai ser reeleito.

  • Silva diz: 1 de maio de 2014

    Harmonia kkkkkkk INTERE$$E$. Colocar Luiz XV com AMIM e Merisio (Zé Peueno) juntos, só da certo isso se cada um sair com sua parcela bem representada nos empregos do governo deixando essas SDR corroer o dinheiro público e não resolver os problemas da população.

  • marcos matysiak diz: 1 de maio de 2014

    É DESGOVERNADOR, REALMENTE VOCÊ FAZ POLÍTICA COM HARMONIA, É A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER, ARRUMAR CARGOS PARA SEUS PARES, JÁ GOVERNAR QUE É BOM, QUEM FAZ SÃO OS MANDANTES DO PMDB, VOCÊ É APENAS UM FANTOCHE NAS MÃOS DO “CORONEL LHS”.

  • Servidor da Agesc diz: 1 de maio de 2014

    Responda Governador, uma vez que responder também é fazer política com harmonia.

    1- Como pode existir no Estado Servidores Engenheiros e Administradores e outros com o vencimento de apenas 1.296,00 Reais.
    2- Por favor Governador responda, como pode o Senhor deixar acontecer isso?
    3- Onde anda a cidadania e a ética?

    Por favor! Governador interceda aos que cuidam do caso e faça isso não mais existir, já que esse caso se torna uma vergonha.
    1296,00 reais servidores de nível superior da Agesc.

  • Décio diz: 1 de maio de 2014

    Sabem qual é o apelido do Governador RAIMUNDO COLOMBO……SONECA. Ele não faz politica com harmonia, mas sim como submisso, popularmente tratado de PAU MANDADO. Passou 4 anos sendo mandado pelo PMDB e ainda quer ser reeleito ? DEUS SALVE SANTA CATARINA

  • Direto diz: 1 de maio de 2014

    Senhores empregados da AGESC, a culpa de vocês receberem r$1.290,00 por mês é do secretário da fazenda Gavazoni.

  • Irineu Roque Sberse diz: 2 de maio de 2014

    João-Fora PP e dentro Dilma e Lula.