Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nos últimos três dias, mas de 16 mil eleitores procuraram a Justiça Eleitoral

03 de maio de 2014 1

O número de eleitores procurando a Justiça Eleitoral praticamente dobrou desde o início dos plantões para a regularização do título. Somente nos últimos três dias, em todo o Estado, 16.228 eleitores passaram pelos cartórios e centrais de atendimento. Somente em Florianópolis, entre 28 de abril e 1º de maio, foram 1.618 atendimentos, uma média de 539 pessoas por dia. Em dias de expediente normal, a média é de 210 visitas diárias.

Em Joinville, o maior colégio eleitoral de SC, ocorreram 1.529 atendimentos nesse mesmo período. O prazo para o eleitor solicitar o título, pedir transferência ou mesmo mudar o local de votação termina dia 7 de maio.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Oliveira diz: 4 de maio de 2014

    Digníssimo amigo e Nobre Moacir peço seu apoio nesta caminhada para eleições de 2014,em anexo proposta de campanha e petição Pública:

    Apoie este Abaixo-Assinado.

    Assine e divulgue.

    O seu apoio é muito importante.

    PRÉ-CANDIDATO AO SENADO PELO BRASIL E POR SANTA CATARINA

    ANISTIANDOS E ANISTIADOS POLÍTICOS DO BRASIL E DE SC
    RANKING NA MÍDIA DE FAVORITOS NAS ELEIÇÕES DE 2014 COM 99% COM INTENÇÃO DE VOTOS VÁLIDOS PARA O SENADO JUNTO COM PAULO BAUER PARA GOVERNO DE SANTA CATARINA.

    PAULO BAUER PARA GOVERNADOR E PARA O SENADO FEDERAL OLIVEIRA POR SC E NO SENÁRIO NACIONAL

    PRÉ-CANDIDATO AO SENADO FEDERAL POR SANTA CATARINA EM 2014

    PROPOSTA DE CAMPANHA POLÍTICA

    PELO CLAMOR E ANSEIOS DO POVO PARA O POVO BRASILEIROS E BRASILEIRAS DESTE PAÍS CHAMADO BRASIL E DOS ANISTIADOS POLITICOS DO BRASIL E DE SANTA CATARINA

    ELEGENDO EM 2014 PARA O SENADO EU FAREI E CONVOCAREI O CONGRESSO NACIONAL PARA SANCIONAR O DIREITOS DO CIDADÃOS ANISTIANDOS E ANISTIADOS NESTE PAÍS NEM QUE SEJA A UNICA COISA QUE EU FAÇO VALER OS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS E CATARINENSES SOBRE O MANTO DE NOSSA CONSTITUIÇÂO FEDERAL.

    PROPOSTA DE CAMPANHA PARA OS ESTUDANTES DE SC E DO BRASIL

    PASSAGENS DE GRAÇA SOMENTE COM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE ESTUDANTES PARA TODOS ESTUDANDES DO BRASIL SEJA ELE OS ÓRGÂOS FEDERAL,ESTADUAL OU MUNICIPAL GRATUIDADE DESDE A GRECHE ATÉ SUA FORMAÇÂO EM NÍVEL SUPERIOR ATÈ SUA FORMAÇÃO E OBRIGANDO OS GOVENANTES E AS INTITUIÇÔES ENCAMINHAR O ESTUDANTE FORMADO NO SEU PRIMEIRO EMPREGO PELAS INTUIÇÕES DOS GOVERNOS .

    PROPOSTA PARA OS APOSENTADOS E PARA O CIDADÃOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS QUE VAI SE APOSENTAR

    APOSENTADORIAS DO POVO BRASILEIROS E BRASILEIRAS DO BRASIL E DE TODOS SEM EXCEÇÕES INCLUSIVE PARA TODOS QUE JA ESTÃO APOSENTADOS UNIFICAR O TETO DOS APOSENTADOS PARA O MAIOR PISO SALARIAL DO TETO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

    PROPOSTA PARA OS ANISTIANDOS E ANISTIADOS DO BRASIL E DE SANTA CATARINA E DA CSN(CONPANHIA SIDERURGICA NACIONAL PRIVATIZADA GOVERNO COLLOR).

    ANISTIA POLÍTICA DO BRASIL

    ANISTIAR TODOS SEM EXCEÇÔES QUE SOFRERAM ATOS DE EXCEÇÂO ANISTIA POLÍTICA DESTE BRASIL.

    ANISTIANDOS POLÍTICOS DO BRASIL E DE FLORIANÓPOLIS/SC

    PROCESSO NA COMISSÃO DE ANISTIA

    Nº Processo: 2012.01.71071 Data – Descrição
    20/02/2014 Juntada por anexação – Coordenação de Controle Processual e Pré-Análise
    20/02/2014 Juntada por anexação – Coordenação de Controle Processual e Pré-Análise
    20/02/2014 Juntada por anexação – Coordenação de Controle Processual e Pré-Análise
    19/12/2013 Coordenação de Controle Processual e Pré-Análise
    18/09/2013 Setor Técnico de Informação Processual
    13/08/2013 Juntada por anexação – Coordenação de Controle Processual e Pré-Análise
    27/03/2013 Setor de Protocolo e Diligência
    23/01/2013 Juntada por anexação – STIP/CA
    26/09/2012 Setor de Protocolo e Diligência
    25/07/2012 Setor de Protocolo e Diligência

    Querem um País decente e só votar no Oliveira Para o Senado E para o Governador Paulo Bauer em 2014 .

    Peço o apoio de todos os brasileiros e brasileiras e Catarinenses para mudar este País.

    SAÚDE DO BRASIL

    UNIFICAÇÂO DOS SALÁRIOS DE TODOS NA ÀREA DA SAÚDE DO BRASIL SEJA FEDERAL,ESTADUAL OU MUNICIPAL NO MAIOR PISO DO TETO DO FUNCIONALISMO FEDERAL SEM EXEÇÂO E URGENTES DE IMEDIATO.

    PROPOSTA PARA TODOS PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE
    SAÚDE DESCENTE PARA O POVO BRASILEIROS E BRASIEIRAS

    Leis para o Cidadão Brasileiros E Brasileiras e Catarinenses todas as modalidades de Câncer Agora, um novo estudo demonstrou uma técnica para o desenvolvimento de drogas mais específicas, utilizando-se de “robôs moleculares” para afetar apenas grupos mais específicos de células. De Graça para todos sem exceções de imediato urgente.

    HOSPITAIS COM TÉCNOLOGIAS DE PONTA ROBÓTICAS COM TECNOLOGIA DE PRIMEIRO MUNDO DE IMEDIATO E URGENTE DE GRAÇA PARA TODOS SEM EXCEÇÔES.

    com Urgência imediata pelo SUS e responsabilizando A União e os Estados e os Município pela Omissão ao tratamento do Portador de Câncer por danos morais ao Cidadão Petição Pública Brasileiros e Brasileiras deste País.

    Sendo implantado e todo território Nacional esta modalidades de tratamentos com Robôs moleculares podem reduzir danos do tratamento do câncer

    Medicamentos para tratar o câncer ou administrar doenças autoimunes têm efeitos colaterais desagradáveis, porque enquanto eles matam células causadoras de doenças, também afetam as células saudáveis.

    Agora, um novo estudo demonstrou uma técnica para o desenvolvimento de drogas mais específicas, utilizando-se de “robôs moleculares” para afetar apenas grupos mais específicos de células.

    Todas as células têm diversos receptores de substâncias na sua superfície celular.

    Funciona como num quebra-cabeça, onde cada peça tem seu encaixe perfeito.

    No caso das células, cada receptor tem um encaixe químico perfeito para determinadas substâncias.

    Quando os anticorpos ou drogas se encaixam a um receptor, é como se a célula recebesse uma ordem para reagir de determinada forma.
    Pode ser uma ordem, por exemplo, para interromper uma inflamação.

    Quando se toma um remédio para tratar de um câncer, as células do tumor recebem a ação do medicamento.

    Mas, em muitos casos, os encaixes químicos do tumor são os mesmos de células sadias, gerando os efeitos colaterais.

    O estudo, do Hospital para Cirurgias Especiais (HSS, na sigla em inglês), usou culturas de células humanas para ser comprovado.

    O estudo, uma colaboração entre pesquisadores do HSS e da Universidade de Columbia, está na publicação online no site da revista “Nature Nanotechnology”.

    Rituximab (Rituxan, Genentech), por exemplo, é utilizado para tratar a artrite reumatoide, o linfoma de não-Hodgkin e leucemia linfocítica crônica por encaixe receptores CD20 nas células doentes.

    No entanto, certas células do sistema imunológico, também têm receptores CD20 e, assim, a droga pode interferir na capacidade de uma pessoa de lutar contra a infecção.

    No estudo, os cientistas conceberam robôs moleculares capazes identificar vários receptores nas superfícies das células.

    Com isso, conseguem descobrir encaixes químicos mais específicos, que efetivamente só valham para a célula que se quer atacar com o remédio.

    Os robôs moleculares, chamados autômatos moleculares, são constituídos por uma mistura de anticorpos e cadeias curtas de DNA.

    Estes filamentos de DNA podem ser fabricados por pesquisadores em um laboratório na sequência que o paciente precisar.

    Os pesquisadores realizaram seus experimentos com células brancas do sangue.

    Os robôs reagiam com os diferentes receptores das células brancas até que se pudesse achar uma que fosse única para o tipo de célula que se quisesse atacar.

    Por exemplo, pacientes de câncer poderiam se beneficiar de quimioterápicos mais segmentados.

    Medicamentos para doenças autoimunes podem ser mais especificamente adaptados para impactar apenas as células causadoras de doenças, e não enfraquecer o sistema imunológico.

    SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL E DE SC

    UNIFICAÇÂO DOS SALÁRIOS DE TODAS POLÍCIA do BRASIL SEJA FEDERAL,ESTADUAL OU MUNICIPAL NO MAIOR PISO DO TETO DO FUNCIONALISMO FEDERAL SEM EXEÇÂO E URGENTES DE IMEDIATO.

    EDUCAÇÃO DO BRASIL E DE SC

    UNIFICAÇÂO DOS SALÁRIOS DE TODOS PROFESSORES E PROFESSORAS DESTE PAÍS CHAMADO BRASIL SEJA FEDERAL,ESTADUAL OU MUNICIPAL NO MAIOR PISO DO TETO DO FUNCIONALISMO FEDERAL SEM EXEÇÂO E URGENTES DE IMEDIATO.

    Por isto venho através desta Petição Pública

    apoio aos amigos o voto de confiança de todos

    nesta petição agradeço.

    ASSINAR Abaixo-Assinado

    Atenciosamente Anistiando Político e Pré-Candidato ao Senado federal Oliveira por Santa Catarina e pelo Brasil .`.