Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Convenção estadual dos Democratas

14 de maio de 2014 3

A convenção estadual do Democratas está marcada para 30 de junho, às 20h, no município de São José, na Grande Florianópolis. O partido irá discutir a coligação majoritária e definir as chapas proporcionais. Na próxima segunda-feira, em Balneário Camboriú, o DEM inicia uma série de reuniões regionais entre a direção, lideranças e pré-candidatos mapeados. Outros encontros acontecerão m Blumenau (dia 21), Palhoça (dia 22), Curitibanos e Chapecó (dia 24) e Joinville (dia 14 de junho).

Comentários

comments

Comentários (3)

  • João Schultz diz: 14 de maio de 2014

    Considerando que a maior parte da população de SC é manipulada a ponto de n entender ou n saber das artimanhas políticas que visam somente interesses pessoais e partidários, depois que SC sofreu o maior ASSALTO de sua história com governos PMDB princialmente c Paulo Afonso e o famigerado LHS.. que a luz desse artigo brilhe no coração dos catarinenses e dos democratas nas próximas eleições para livrar o estado dessa corja que desde 2003 impera em nosso estado com a conivência do MP e demais órgãos de justiça.. VIVA SC!!!

  • Joe Picanso diz: 14 de maio de 2014

    E AGORA PSDB. Se o PP foi aceito na chapa de Colombo e Pinho, o PSDB vai com quem na eleição.Eu imagino que os tucanos não vão se lançar sozinhos, pois vão levar um tucho, deverão se ajoelhar para a chapa PSD, PMDB e PP para ser aceito, atê porque tem que manter os cargos comissionados no governo do Colombo. Ou você acha que não ~e isto.

  • Joe Picanso diz: 14 de maio de 2014

    Ate hoje não consegui entender porque o governador Colombo levou para a reunião com o Luiz Henrique, para decidir se aceitava o time do Esperidião na chapa, o Sr Jorge Bornhausen do PFL. Todos sabemos que o Jorge esta no time de Campos para presidente. Ta muito tumultuado o meio de campo.