Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Greve dos servidores municipais é mantida em Joinville

30 de maio de 2014 2

greve continua
Direto do A Notícia

A nova proposta apresentada pelos servidores municipais de Joinville para encerrar a greve não foi acatada pela Prefeitura. A paralisação continua. Os funcionários públicos pediram um aumento real de 3% nos salários, parcelados até dezembro, os benefícios, como vale-alimentação, garantidos até dezembro deste ano e abono de metade das faltas com a greve.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville (Sinsej) apresentou as indicações em reunião na tarde desta sexta-feira. Mas a Prefeitura não chegou a um acordo. As negociações, no entanto, continuam em andamento Uma nova assembleia entre os servidores deve ser feita ainda hoje.

Continue lendo aqui. 

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Giffoni diz: 30 de maio de 2014

    Ué, o sr. Udo não foi eleito para tornar Joinville exemplo-mercadológico-empresarial? Deu com os burros n’água, foi? Não consegue “desatar” nem greve de servidores? Por onde andaria sua tão decantada (né, LHS) capacidade gerencial? Nunca teve?

  • Almir Wagner diz: 30 de maio de 2014

    Esse papinho de campanha do tipo: “não sou político, sou empresário e farei uma gestão semelhante à que sempre fiz na iniciativa privada” é a maior balela. Cargo político eletivo tem que ser exercido por quem sabe fazer política. Gerir uma prefeitura não é algo tão simples. E o gestor público vive totalmente amarrado a lei. Não tem essa de fazer o que quer.