Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confirmada visita e agenda de Dilma em SC

03 de junho de 2014 4

Dilma Rousseff confirmou sua visita à Santa Catarina para esta sexta-feira, dia 6 de junho. A agenda começa às 11h, quando a presidente estará em Concórdia para o aniversário de 70 anos da Sadia (BRF). Depois, às 14h30, ela estará em Florianópolis para a formatura das turmas do Pronatec, no Centro Sul, quando cerca de mil alunos irão se formar. Por fim, Dilma irá vistoriar a Ponte de Laguna, a partir das 16h30.

A princípio também estava prevista a passagem da presidente por Chapecó para a inauguração do acesso viário do município. Mas as obras não serão concluídas a tempo, o que inviabiliza a visita.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Luiz Fernando diz: 3 de junho de 2014

    Ela não vai inaugurar a duplicação da BR470? Nem da BR 280?
    Seu governo se parece com o do Raimundo e do Luiz Henrique, que não entregaram a duplicação da SC 203, a recuperação da Ponte Hercílio Luz, o metro de superfície, o fim da “ambulancioterapia” etc….

  • Irineu Roque Sberse diz: 3 de junho de 2014

    Tenho certeza que centenas de Catarinenses agradecem a Dilma pela grande ajuda que está dando a SC, onde que o estado com isto está dando um salto de qualidade, se destacando em todos os setores. E ainda por visitar nosso estado.

  • Paulo Roberto diz: 3 de junho de 2014

    ESTA VINDO NO ESTADO PRA FAZER POLITICAGEM EM ANO DE ELEIÇÃO, E AS OUTRAS OBRAS QUE AINDA NEM SEQUER COMEÇARAM? E AS OBRAS DE MELHORIA NOS PORTOS QUE FOI PROMESSA DE CAMPANHA? O ESTADO É ESQUECIDO PELO GOVERNO FEDERAL, SÓ É LEMBRADO QUANDO É PRA ARRECADAR IMPOSTOS. POR MIM, A VISITA DELA É DISPENSAVEL E COMPLETAMENTE INUTIL.

  • Márcio diz: 3 de junho de 2014

    Sr Irineu, realmente deve ter centenas de catarinenses felizes com o governo da presidente Dilma. Acontece que somos mais de 6 milhões….