Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dilma cancela visitas à Concórdia e Laguna

05 de junho de 2014 14

Alterações na agenda de Dilma Rousseff em SC: em função da previsão de tempo chuvoso para esta sexta-feira no Estado, a presidente cancelou as visitas aos municípios de Concórdia e Laguna, já que ela se deslocaria por vias aéreas. No Oeste, ela participaria das comemorações de aniversário da Sadia (BRF) e no Sul para vistorias nas obras da ponte de Laguna. Está mantida apenas a passagem por Florianópolis para a formatura das turmas do Pronatec, no Centro Sul. As informações são do governo de SC.

Comentários

comments

Comentários (14)

  • José Germano Cardoso diz: 5 de junho de 2014

    Verdade ? As bruxas devem andar soltas por toda a Santa Catarina!!!

  • Marcelo Godoy diz: 5 de junho de 2014

    Bastante conveniente a desculpa. Será que não é medo de vaia..

  • Roberta diz: 5 de junho de 2014

    A Dilma só anda por vias aéreas, se andasse de carro como nós pobres mortais a ponte de Laguna já estaria pronta… por mim ela pode ficar bem longe daqui mesmo!!!

  • Antonio diz: 5 de junho de 2014

    Tomara q. nunca apareça, não precisamos de chefe de quadrilha em SC, que vá lá p/ o Nordeste entregar bolsa aos vadios.

  • Vanderley diz: 5 de junho de 2014

    Que tal ir via BR 470 para ver como flui bem o trânsito e o processo de “duplicação”

  • silverio diz: 5 de junho de 2014

    A dentuça sempre andou “aérea”. Nunca colocou os pés no chão. Se caso o fizesse, o Brasil não estaria como está. Lamentável.
    Ou seria medo das vaias que receberia nas cidades visitadas?

  • artesão diz: 5 de junho de 2014

    Nunca tivemos alguém na presidência que ajudou tanto SC. Isso deixa os vira latas com inveja.

  • Carlos Reis diz: 5 de junho de 2014

    Nossa, que sorte em Dilma. Assim escapasse de vaias e protestos. Porque daqui em diante, onde fores, terás estes ´probleminhas´. A natureza te ajudou desta vez. Mas no futuro…

  • Fernando diz: 5 de junho de 2014

    Pena… Assim diminui a possibilidade de o avião cair.

  • Mariana diz: 5 de junho de 2014

    Brasileiros, querem ser escravos? Votem na continuação do PT. Querem continuar numa democracia? Votem contra o PT.

  • Newton Martins Sousa diz: 5 de junho de 2014

    então, e mesmo andando por vias aéreas, ela não passa por nenhum aeroporto, pois, se passasse, estariam prontos também, assim é fácil ser presidente, é só fechar os olhos e deixar a farra das empreiteiras correrem soltas……

  • Irineu Roque Sberse diz: 5 de junho de 2014

    Como a cidade de Chapecó, está localizada numa região que muita neblina e por isto é impossível o avião da presidente baixar com segurança. Deixando de lado as ironias de algum missivista deste blog, eu acho o suficiente para a presidente Dilma não ariscar. Eu tenho certeza que o povo de SC, pela educação que tem, não iriam vaiar a Dilma, em uma viagem que ela viria liberar recursos e obras para o estado. Embora sabemos que também em SC, infelizmente, tem alguns black blocs, baderneiros mascarados, capazes de tudo.

  • Joe Picanso diz: 5 de junho de 2014

    Marcelo,Roberta,Antonio,Vanderley, Silverio,Carlos,Fernando. Eu não ia me manifestar neste texto, mas fui obrigado, pois li a tamanha falta de educação de voces,falta de etica,contra uma pessoa, que afinal se voces não gostam dela e com certeza não votaram nela, mas ê a presidenta do Brasil.Voces devem fazer parte dos mascarados baderneiros do Brasil. Se voces não gostam do Brasil e seus mandantes, se mudem para o Paraguay, para Argentina, ê tão perto. Voltem para a sala de aula aprender a educação, porque os vossos pais não ensinaram, se ensinaram voces foram pessimos alunos.Vão seus idiotas, quem sabe la na Argentina e no Paraguay voces aprendam a respeitar as pessoas. Seus malas sem alça.Gente sem qualificação.

  • Joe Picanso diz: 5 de junho de 2014

    Mariana e Newton.Quanta bobagem dida em poucas palavras.Porque voces ficam aqui n Brasil, se mudem ja, não gostam do Brasil, saia ja.