Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Representantes municipais e empresariais de Chapecó viajam para tratar de segurança na cidade

19 de junho de 2014 Comentários desativados

Representantes do poder público municipal de Chapecó e de entidades empresariais estiveram em Belo Horizonte/MG e em Florianópolis, para tratar sobre questões relativas à segurança pública no município. Foram mantidos contatos nos Tribunais de Justiça de Minas Gerais e de Santa Catarina, na Seccional de Santa Catarina da Ordem dos Advogados e na Delegacia Geral da Polícia Civil catarinense.

Participaram das reuniões o vice-prefeito Luciano Buligon, os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Bento Zanoni, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Carlos Benini, e do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Marcos Antonio Barbieri, e o diretor Executivo do Sicom, Eduardo José Perone.

As lideranças discutiram encaminhamentos efetivos para que os órgãos envolvidos possam agir integrados. Segundo os presidentes das três entidades empresariais, haverá ainda outra rodada de reuniões na capital do Estado, para tratar da mesma matéria, e até o mês de setembro deverá se ter as respostas às manifestações expressas pelas entidades junto aos órgãos visitados. As informações são da CDL de Chapecó.

Comentários

comments

Não é possível comentar.