Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo encerra Convenção do PSD

30 de junho de 2014 3

Governador Raimundo Colombo encerrou a Convenção Estadual do PSD repetindo o discurso de unidade dos catarinenses, de mudanças na burocracia e de conclamação a todos os partidos da grande aliança.
Mandou recado aos que considera traidores do projeto politico e voltou a reiterar que “briga não constrói hospitais nem pontes”.
A Convenção do PSD superlotou o auditório Antonieta de Barros e teve a presença de uma barulhenta bateria de escola de samba.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Santos kestribg diz: 30 de junho de 2014

    Colombo traidor e merece o LHS como conpanheiro

  • Fulminou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diz: 30 de junho de 2014

    Creio estar o Colombo delirando… o homem insiste até que é capaz de conseguir ganhar a taça de maior nariz da paróquia: não apoiar a Dilma.

  • Luciano diz: 1 de julho de 2014

    Como é que um omem – é sem h mesmo – que não honra nem as calças que usa vem falar de traição?
    Ele agora se mostrou como é de fato: um bonequinho comandado por controle remoto nas mãos do LHS. Se há algum tipo de traição, é porque há um desgovernador do estado que não tem capacidade ou honra de cumprir os acordos que faz …
    E dizer que os nossos tansos eleitores saíram de casa há quase quatro anos para eleger este senhor já no primeiro turno. A hora do Colombo já passou, ou melhor nem deveria ter começado.