Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PP e PSDB definem o vice

30 de junho de 2014 8

Esperidião Amin, Joares Ponticelli e Jorge Boeira estão reunidos neste momento com o senador Paulo Bauer e líderes do PSDB para definir a composição da chapa. Os três progressistas colocaram o nome a disposição para serem vice de Bauer.
A decisão terá que ser tomada até a meia noite deste 30 de junho.

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Dadiel diz: 30 de junho de 2014

    Moacir, e a convenção do DEM o que ficou definido? Porque se fala em todos os partidos menos o DEM?
    Abraço

  • Pedro diz: 30 de junho de 2014

    Quem lembra da campanha de LHS em 2002??
    Começou toda atropelada… E deu no que deu…

    Será o feitiço virando contra o feiticeiro?

  • nilton diz: 30 de junho de 2014

    ainda bem que teremos mais uma opção que não é o Colombo que é um boneco do Luiz Henrique e do pior partido do nosso país. O PMDB pode até ser o maior partido do país , mas é o mais ladrão ao lado do PT. O PT tem feito tanta nojeira por causa do aval do PMDB. Agora felizmente SC tem nomes históricos e fortes para nossa opção. Chute nosso no Colombo que tanto criticou as Sec Reg do Luiz Henrique como cabide de emprego e qdo lá chegou só alimentou ainda mais os cabides.

  • Edson M. Lessa diz: 30 de junho de 2014

    Traduzindo: Teremos segundo turno em SC e o bicho vai pegar!

  • Cuco diz: 30 de junho de 2014

    O relógio marca : FALTAM 20 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO…..

  • Elizabeth dos Santos diz: 30 de junho de 2014

    Joares Ponticelli ????? esse que eu saiba se vendeu ao PMDB, agora quer sair como vice de um partido de oposição. Vai falar mal do governador agora????? Esse sim, que é um homem de “palavras”. Não é por nada não eu seu povo tem memória curta, mas não tão curta, dede esquecer coisas de quatro anos atras, mas da semana passada ai já é amnesia.

  • aurelio pereira diz: 1 de julho de 2014

    Pelo visto, mais uma derrota para o Amim e seus miquinhos, pois ficarão comendo poeira! Vai ser de dar dó! Chega AMIM, À MIM NÃO ENGANAS MAIS!

  • Alfredo diz: 1 de julho de 2014

    Participei da convenção PP ontem, confesso que saí entusiasmado, a muito não via o partido tão aguerrido com tanta fome de bola. Vossa senhoria Esperidião, falou muito bem que não se sentia traído, até porque, só pode se sentir traído, quando a pessoa é próxima e de confiança. Tirou o foco da atenção de seus correligionários que vieram de todos os lugares do estado e comemoraram muito com o seu discurso. Entendo melhor a palavra TRAIÇÃO agora. A cúpula do partido literalmente acabou de sepulta-lo no estado. Seus correligionários estão se sentindo TRAÍDOS, literalmente. Talvez pelo fato de que historicamente o Sr sempre se bastou sozinho. Fui… levo uns 30 comigo e a certeza de nunca mais votar em vossa senhoria ou alguém que o Sr apoie. Mas fundamentalmente fazer campanha contra, até no partido do Sr Mandão como vcs falam. Que joga sujo, mas pelo menos joga aberto.