Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os presidenciáveis

21 de julho de 2014 7

Durante o lançamento da candidatura de Raimundo Colombo no Centrosul, nenhum dos oradores sequer citou o nome da presidente Dilma Rousseff, que é apoiada pelo governador. Na festa do PSDB, todos os refletores para o senador Aécio Neves, ali presente. Mas poucos cartazes. E nenhuma referência nos discursos ao presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Comentários

comments

Comentários (7)

  • Joe Picanso diz: 21 de julho de 2014

    As vezes me leva a desconfiar deste apoio prometido de Colombo para Dilma. Eu acho que ê sõ para conseguir os recursos e se reeleger e na hora H o Colombino vai com Aecio. Quero ver nos palanques da campanha se ele e os secretarios de seu partido vão pedir votos para Dilma. Se não fizer isto, vou concluir que ê uma mentira este apoio. Se Colombo não se declarar para a Dilma, vai perder centenas de votos de petistas.

  • gilmar bnu diz: 21 de julho de 2014

    Não tenho partido político ou sou filiado a um !!!

    Mas o Colombo amarrou o seu bode num toko comunista, pode pagar caro.

    O pais mudou !!!

  • Saulo Rodrigues diz: 21 de julho de 2014

    Caro Moacir,Conheço muito bem este Sr. Raimundo Colombo!!! ele usa deste lema,TUDO QUE SE FALA NÃO SE FAZ e TUDO QUE SE ESCREVE NÃO SE CUMPRA. Isto é para os Catarinenses saberem, no lançamento de sua candidatura,onde ficou a GRATIDÃO pela Pres. Dilma.as pessoas pra aquele lugar.

  • Reimar diz: 21 de julho de 2014

    Boa Colombo…melhor perder votos de petistas do que dos que não gostam do PT, que é um número bem maior de eleitores. Se juntar com PT em SC é sinônimo de levar pau nas urnas. E nem fique com peso na consciência, emprestar parte do que leva daqui não é nenhum favor, muito menos ajuda.

  • Irineu diz: 21 de julho de 2014

    Eu confio na palavra do Governador Colombo, do seu apoio à reeleição da Dilma. O Governador Colombo, deixou várias vezes claro nas suas entrevistas, que o seu apoio à Dilma é pelo ajuda fantástica que a Presidente está prestando para SC. Com Este apoio que o Governador está dando à Dilma, com certeza vai levar centenas de votos de petistas que estão contra a candidatura de Vignatti. O Senador Luiz Henrique também manifestou-se que, com este apoio do governador à Dilma e a Dilma ao Governador, vai render no mínimo um milhão de votos de vantagem para Dilma em SC encima dos outros candidatos. Com isto ambos se reelegem no primeiro turno.

  • OLAVO TRINNINTON diz: 22 de julho de 2014

    #DILMALOMBO

    #IssoMudaTudo PAULO BAUER – AÉCIO NEVES – EDUARDO CAMPOS

    Fica fácil ver quem tem compromissos com a mudança!

  • Cesar diz: 22 de julho de 2014

    Esta certo o Governador e seus aliados. Eles tem pesquisas e sabem que Dilma perderá de forma vergonhosa no estado. Já esta provado nas mesmas que aquele postulante que estiver vinculado ao PT, Lula e Dilma perderá votos.