Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dilma na CNI: "Não temos e não teremos racionamento de energia"

30 de julho de 2014 3

A presidente Dilma Rousseff criticou os pessimistas e os profetas do negativismo, dizendo que faziam previsões sobre tempestade cambial, crises na Copa do Mundo e racionamento. Disse:
– Não temos e não vamos ter racionamento de energia no Brasil.
– As profecias pessimistas não tem fundamento na economia. As reservas do Brasil são de 380 bilhões de dólares.
– Nos últimos quatro anos investimos em geração de energia mais do que os oito anos do governo Lula.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Irineu diz: 30 de julho de 2014

    Nesta ultima copa, deu para ter uma ideia de quantos e quantos pessimistas e profetas do negativismo tem no Brasil, dizendo que a copa ia ser um fiasco, que as obras para realização da copa nem 4% iriam estar prontas até o inicio dela, que a segurança não ia controlar os black blocs e ao lado de fora dos estádios a violência ia tomar conta. Nos dias antcederam a copa, esta gente percebendo que as obras iriam estar prontas e a copa ia ser um sucesso, não podiam despejar seu ódio reprimido de outra forma, a elite brasileira resolveu mostrar sua mau educação, chegando até xingar a Presidenta Dilma.

  • eletricitário atento diz: 30 de julho de 2014

    a Presidenta esqueceu de dizer que conseguiu quebrar todas as concessionárias do setor elétrico, com uma politica que só ela entende.

  • Irineu diz: 31 de julho de 2014

    Se você acha que a Dilma quebrou o setor elétrico, o que nós brasileiros trabalhadores poderíamos dizer das duas vezes que o Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, quando presidente, quebrou por duas vezes o Brasil inteiro. Dá uma bela diferença entre as comparações.