Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eduardo Campos desembarca em Navegantes

30 de julho de 2014 9
Foto: Julio Cancellier / Divulgação

Foto: Julio Cancellier / Divulgação

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) desembarcou no aeroporto de Navegantes às 18h30. Foi recebido por Jorge e Paulo Bornhausen. O candidato a vice governador Joares Ponticelli (PP) também compareceu na recepção. A comitiva segue para o Clube Tiradentes, local em que haverá um ato de lançamento da campanha.

Comentários

comments

Comentários (9)

  • De Itajai diz: 30 de julho de 2014

    Só faltou o padrinho Lula na foto.
    Esse é o regra 3 do Lula.

  • Darlan diz: 30 de julho de 2014

    Diga com quem andas, que ti direi quem és!
    A foto fala por si.

  • mario diz: 31 de julho de 2014

    Afinal de contas o Jorge esta com o Colombo ou com o Bauer ???? Ou esta com os dois ?????? Se esta com os dois não seria o mesmo que ser torcedor de Avaí e Figueirense e na disputa de um clássico ficar no meio das duas torcidas, se é que isto é possível ????? Afinal de contas o Jorge esta com quem ????? Acho que ele deveria se definir para que seu eleitorado possa se posicionar.

  • Irineu diz: 31 de julho de 2014

    Duas situações idênticas entre o Aécio do PSDB, que esteve 08 anos no comando do governo e não fez o que deseja fazer se for eleito e o caso de Campos, do PSB, que esteve com seu partido participando, com ministério e centenas de cargos de confiança e somente agora percbeu o que o Brasil precisa e diz que vai fazer. A Mais correta é a Dilma, que disse que o Brasil precisa mais e vai fazer.

  • QUEM SERÁ diz: 31 de julho de 2014

    Será que tem algum eleitor que vai acreditar….. das promessas de reformas no governo…….de melhorias aqui e melhorias ali….como está prometendo o Aécio Neves e Eduardo Campos?….

  • Joe Picanso diz: 31 de julho de 2014

    Coitado do Campos não consegue sair de 6% nas pesquisas, nem de vereador não se eleve com uma aprovação destas.

  • Fábio Viegas diz: 31 de julho de 2014

    Finalmente um grupo 100% de oposição à Dilma.

  • Guto diz: 1 de agosto de 2014

    A bandeira do Eduardo Campos: “Acabar com as velhas oligarquias” ……..Opa, pera, em Santa Catarina ele apoia e tem apoio da maior e mais antiga oligarquia, familia BORNHAUSEN. Sim, isso mesmo, os BORNHAUSEN, ex-liberais, ex-conservadores e agora SOCIALISTAS (PFL, DEM, PSD e agora Partido SOCIALISTA Brasileiro).

    O PIOR… o Paulinho Bornhausen nao usa nem a cor do PSB (seu partido) nos seus materiais de campanha… ele usa a cor do antigo e extinro PFL!

    Será que esta com vergonha das cores???

  • Mario José diz: 1 de agosto de 2014

    Deprimente ver os quadros políticos com que contamos. Passam-se décadas e não largam o osso. Elevado espírito público, em prol de seus interesses pessoais. Enquanto isso as escolas públicas despencam, a marginalidade juvenil está nas alturas e os professores são humilhados com um piso de merreca. Tinha que largar estes senhores caminhando sozinhos na periferia, andando de ônibus na hora do rush, e outras experiências cotidianas da maioria dos cidadãos.