Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PT promove encontro microrregional em Florianópolis

31 de julho de 2014 3

Nesta sexta-feira, às 19h no Florianópolis Palace Hotel ocorrerá a Plenária da Microrregião de Florianópolis. Essa rodada de Plenárias de Micro, que vêm ocorrendo em todo Estado durante a passagem dos candidatos do PT Claudio Vignatti (governador), Thiago Morastoni (vice-governador) e Milton Mendes (senador), é uma estratégia da campanha majoritária. O objetivo é a organização da campanha em cada município catarinense, que encaminha suas questões para o processo eleitoral.

 

Comentários

comments

Comentários (3)

  • AFOCAFLO – Associação dos Fornecedores do Carnaval de Florianópolis diz: 31 de julho de 2014

    Sr. Claudio Vignatti.

    Vimos por meio deste solicitar que dentro de suas possibilidades, o senhor possa interceder ao nosso favor e solicitar ao Sr. Prefeito, Cesar Sousa Jr. que pague os valores referentes ao último carnaval, pois já se farão 6 meses e a prefeitura não se posiciona sobre este assunto e nós fornecedores, temos famílias para criar. Por favor, nos ajude!

    ATT.

    AFOCAFLO – Associação dos Fornecedores do Carnaval de Florianópolis

  • Vereador Edinho Lemos diz: 31 de julho de 2014

    Que noticia triste Moacir. O Didi era uma grande figura, mais um amigo que passar para o andar de cima. Conheci o Didi quando veio assessorar o então prefeito Sergio Grando na prefeitura da Capital, de lá pra cá foram encontros memoráveis, bons papos e vários happy hours. Que Deus reserve um lugar especial pra ele.

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 1 de agosto de 2014

    Antigamente essas reuniões eram realizadas com faixas,bandeiras nas praças públicas,em Sindicatos e Associações, agora a coisa ficou + CHIC para os pseudos representantes do trabalhador, movidos por avões “A JATO”, hotéis e outros locais onde o trabalhador não pode chegar, portanto “TUDO PELO PODER PODER, O RESTO SÃO TERTÚLIAS FLÁCIDAS PARA ADORMECER BOVINO-parafraseando o grande filósofo Lagunense SÉRGIO GOMES MATOS’.tadinho do povo.
    Até +
    Carlos A.B. Santos