Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecó: o Encontro da Imprensa Catarinense

02 de agosto de 2014 Comentários desativados

Por iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa, com organização a cargo da equipe de Chapecó, liderada pelo jornalista Marcos Bedin, acontece hoje no oeste, a partir das 11 horas, o 7o. Encontro da Imprensa de Santa Catarina. A festa reunirá 500 profissionais de comunicação de todas as regiões do Estado, na sede campestre da CDL.

A primeira atração do evento será a dupla Álvaro Fernandes e Giselle Garcia, que iniciaram sua parceria em Cuiabá-MT, no ano de 2008, e atualmente cantam em vários eventos em Santa Catarina. O repertório da dupla vai desde a MPB até sucessos internacionais.

Com um estilo e musicalidade próprios, Álvaro & Giselle chamam atenção não apenas pelo talento, mas também por seu carisma. A combinação de vozes, em duetos que passam pelas músicas românticas e vão até clássicos do rock and roll são o diferencial da dupla.

A Banda Finco será a outra atração. O vocalista é o empresário Mauro Finco, vice-presidente da Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Mauro salienta que o grupo musical surgiu com a ideia de animar as datas comemorativas dos clientes da Finco Alimentos como aniversários, inaugurações e promoções. Com o passar do tempo, a banda começou a ser requisitada para todos os tipos de festas.

A banda surgiu em 2009 e é formada pelo maestro Gibi (violão e vocal), Mauro (vocal) e Julio (violão, escaleta e vocal). Na festa da imprensa, também farão parte do grupo os músicos convidados Neguinho (bateria), Jhony (baixo) e Ivan (gaita e vocal). O repertório é eclético e mistura ritmos que vão desde o sertanejo universitário e pagode até MPB.

O evento conta novamente com o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), a Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), a Associação dos Jornais Diários de SC (ADI), o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), o Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC), o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e a Panela da Imprensa de Chapecó.

Comentários

comments

Não é possível comentar.