Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Encontro da Imprensa: sucesso em Chapecó

02 de agosto de 2014 Comentários desativados

O maior, melhor e mais eclético ato comemorativo do aniversário da imprensa catarinense aconteceu hoje na sede campestre da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó, no oeste catarinense. Iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa, com organização impecável da equipe liderada pelo jornalista Marcos Bedin, Diretor Regional da ACI, e pela MB Comunicação, com apoio de várias instituições públicas e privadas.

Mais de 500 participantes no 7º. Encontro da Imprensa Catarinense, com jornalistas, radialistas, técnicos, empresários, repórteres cinematográficos e fotográficos, presidentes de todas as entidades do trade da comunicação no Estado. Marcaram presença também o prefeito José Caramori, o vice Luciano Buligon, o reitor Aristides Cimadon, um dos homenageados(é um dos construtores da Unoesc, hoje com 20 mil alunos), o reitor da Uniarp, Adélcio Machado dos Santos e alunos de jornalismo daquela universidade, presidentes das entidades empresariais e profissionais de varias cidades de Santa Catarina.

O cardápio foi especial: porco-pizza, uma especiaria que se degusta apenas em algumas cidades do oeste e que fez grande sucesso no ano passado.

O evento teve como primeira atração musical a talentosa dupla Álvaro Fernandes e Giselle Garcia, que iniciou a parceria em Cuiabá-MT, no ano de 2008, e atualmente canta em vários eventos em Santa Catarina.

A Banda Finco foi outra atração. O vocalista é o empresário Mauro Finco, vice-presidente da Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Mauro salienta que o grupo musical surgiu com a ideia de animar as datas comemorativas dos clientes da Finco Alimentos como aniversários, inaugurações e promoções. Com o passar do tempo, a banda começou a ser requisitada para todos os tipos de festas.

A banda surgiu em 2009 e é formada pelo maestro Gibi (violão e vocal), Mauro (vocal) e Julio (violão, escaleta e vocal).

O evento começou as 11 horas e só terminará depois das 18.

Comentários

comments

Não é possível comentar.