Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morre ex-presidente do Sindifisco, José Reinaldo Figueiredo

05 de agosto de 2014 1

Faleceu hoje em Florianópolis o fiscal da fazenda aposentado José Reinaldo Figueiredo. Seu corpo será velado a partir das 18 horas no Jardim da Paz, onde se dará o sepultamento amanhã, quarta-feira, as 10 horas.

José Figueiredo, além de uma liderança competente e dedicada na fiscalização da Fazenda Estadual era um profissional alegre e de relacionamento amistoso com todos.

Teve ativa participação no Sindicato dos Fiscais da Fazenda, o Sindifisco, entidade que presidiu no período de 1985 a 1987.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Georgino Melo e Silva diz: 5 de agosto de 2014

    Recebo com emoção e tristeza a notícia do passamento do meu querido amigo José Reinaldo Figueiredo. Assim que cheguei aqui em Florianópolis, no início de 2003, tornei-me amigo do Figueiredo. Ele tinha o dom da alegria, gostava da vida e dos seus amigos. Figueredo era um cidadão de bem e um Auditor Fiscal competente e preocupado com o bem estar de sua classe e de seu povo. Com a morte de Figueiredo perdemos um irmão e a Ilha fica um pouco menor. Aos familaires do amigo que nos deixa o meu abraço solidário e cristão com a certeza do reencontro definitivo.