Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Industrial do sul destaca qualidade do governo

11 de agosto de 2014 6

“Um governo que não esteve envolvido em escândalos, está cacifado para administrar o Estado.” Disse o industrial Dilney Vechi, ao se encontrar no Farol Shopping, em Tubarão, com o governador Raimundo Colombo.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Orianna Ambrocio diz: 11 de agosto de 2014

    Dilney Vechi tem plena razão! O atual governo do estado não declinou para o lado da corrupção.

    E em outubro temos que pensar bem antes de votar. Tem candidato a governador, por exemplo, que por pouco não ficou do lado de fora da eleição, como o Dep. Pizzollatti.

    Eu penso o seguinte, onde há fumaça á fogo.

  • Costa diz: 11 de agosto de 2014

    Moacir, acho que esse senhor está defendendo causa própria ou é um politiqueiro, pois não se envolver em escândalos é obrigação, portanto muito pouco como defeza de um bom governo; é como aquele aluno quietinho que tem bom comportamento mas as notas são todas vermelhas, ou seja, um mau aluno.

  • Giffoni diz: 11 de agosto de 2014

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fina ironia de parte do industrial.

  • Alexandre Motta diz: 11 de agosto de 2014

    Pois é. Governo que foi pai para os ricos e padastro dos pobres.

  • marcos matysiak diz: 11 de agosto de 2014

    E AS SDR’S — CABIDÃO DE EMPREGOS — QUE SÓ SERVEM PARA MANTER OS APADRINHADOS POLÍTICOS E O CANDIDATOS QUE NÃO CONSEGUEM ELEGER-SE NAS URNAS. ISSO JÁ É UMA CORRUPÇÃO SR. INDUSTRIAL…. político manter-se fora de falcatruas é apenas obrigação. Afinal, qualquer trabalhador que rouba na empresa, não é demitido por justa causa ?

  • Cesar diz: 12 de agosto de 2014

    O nobre empresário, corrobora com o sentimento dos demais indústrias do estado, que observam no atual governo, um modelo de gestão adequado, eficiente e parceiro na busca de tecnologia e investimentos.
    O Estado de Santa Catarina, tem sido agraciado com a chegada de muitas montadoras de veículos de luxo como a BMW, e isso é fruto de um longo trabalho de construção, inciado na gestão de Luiz Henrique da Silveira, chegando ao Governo de Colombo.
    Uma mudança agora, seria uma interrupção deste trabalho, com consequências de grande impacto, tanto para o setor empresarial, como para a geração de empregos.
    Este maravilhoso estado, não pode estar nas mãos de pessoas sem equipe, sem experiência, sem conhecimento para gerir a máquina pública.
    Nosso estado é um expoente na economia, mesmo nos últimos 4 anos com queda no país, Santa Catarina se mantém a frente dos demais estado federados; provando aí a eficiência de atrair negócios, atrair empresas, desenvolvimento, tecnologia e consequentemente renda e emprego para o cidadão.
    Raimundo Colombo precisa deste próximo mandato, para finalizar as ações e tratativas que estão em andamento, para fortalecer ainda mais nossa forte economia empresarial, que milhares de empregos geram atualmente.