Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No Senado, LHS lamenta morte de Campos

13 de agosto de 2014 2

O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) lamentou a morte do candidato a presidente Eduardo Campos. Nos corredores do Senado, em Brasília, disse lembrar da última frase que ouviu de Campos em uma entrevista de TV.

– A frase final da última entrevista que eu assisti na TV deve ficar na nossa memória, deve ser repetida para marcar esse período em que há tanto desânimo, tanta descrença, tanto pessimismo no Brasil. Essa frase deve reascender a nossa luta. Lembremos de Eduardo Campos e não desistamos do Brasil. Há dois meses estive no apartamento dele em São Paulo, onde tivemos uma longa conversa e eu coloquei para ele, que a sua luta se centrasse no pacto federativo e na descentralização do país, para que o Brasil de Brasília reconhecesse os Brasis do Brasil. O eleitor do Eduardo deve estar tão comovido como nós. O país está de luto com a morte de uma figura tão importante da vida pública brasileira – disse o parlamentar.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Ivo diz: 13 de agosto de 2014

    Este tal de LHS está torcendo mesmo é que os eleitores de Eduardo Campos votem na Dilminha! Como se diz: “menos um para incomodar”!

  • Tanso diz: 14 de agosto de 2014

    Lendo este post sobre a fala do “nobre senador”, lembrei daquele popular ditado…Faça o que eu digo e não faça o que eu faço.