Cerca de mil pessoas participaram do encontro estadual de lideranças políticas da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, realizado na Pousada Rural do Sesc, em Lages. O evento durou três horas e reuniu militantes, presidentes de partidos integrantes da coligação, além dos candidatos. O evento começou com homenagem póstuma ao ex-governador Edaurdo Campos, com um minuto de silêncio. O governador Colombo pediu humildade, união e muito trabalho a todos os participantes do encontro durante a campanha eleitoral.
Aquele comentarista da globo, alexandre garcia, teve razão quando disse, que estava enjoado de ver tanto badalado uma desgraça.Coisa boa que poderia ser repetidas na imprensa, nem falam e so falam em desgraça. Chega senhor da globo. Ê de enjoar as belezas das pessoas. Deixe o cabra descansar agora.
Quanta gente hein…Até a Carmen Zanotto tava ….
O oportunismo barato de sempre. Nunca vi nenhum político capaz de fazer pelo menos 2 segundos de respeito pela morte diária de milhares de brasileiros: só assassinados, são mais de 55 mil por ano. Haja desrespeito.
Hoje estamos presos dentro de casa e os bandidos soltos. Na época dos “miliquentos” era o contrário…..depois reclamam do número de homicídios, roubos, estupros, etc…
Governador Raimundo Colombo,
Dizem que você perdeu o trem da história ao apoiar a Dilma (por gratidão), deixando sua coerência e sentimentos pessoais de lado.
Te acompanho desde o tempo de Senador e quero votar novamente no senhor para Governador, mas gostaria de lhe pedir encarecidamente que refletisse, nesse momento em que democracia brasileira sofre um duro golpe, o que os ideais de Eduardo Campos (e outros seus outros líderes) o estes significam verdadeiramente para a sua carreira como político honrado e honesto homem da terra.
Por favor, reveja o seu voto pelos seus eleitores, pelos catarinenses e pelos brasileiros.
Saudosamente,
Paulo
Não duvido se antes mesmo das eleições de outubro, não irão implorar ao Papa Francisco a abertura de processo de canonização do extinto!!!
Chega né! deu prá bola, porque já cansou todo esse festival funerário.