Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homenagem a Eduardo Campos

18 de agosto de 2014 6

foto

Cerca de mil pessoas participaram do encontro estadual de lideranças políticas da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, realizado na Pousada Rural do Sesc, em Lages. O evento durou três horas e reuniu militantes, presidentes de partidos integrantes da coligação, além dos candidatos. O evento começou com homenagem póstuma ao ex-governador Edaurdo Campos, com um minuto de silêncio. O governador Colombo pediu humildade, união e muito trabalho a todos os participantes do encontro durante a campanha eleitoral.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Joe Picanso diz: 18 de agosto de 2014

    Aquele comentarista da globo, alexandre garcia, teve razão quando disse, que estava enjoado de ver tanto badalado uma desgraça.Coisa boa que poderia ser repetidas na imprensa, nem falam e so falam em desgraça. Chega senhor da globo. Ê de enjoar as belezas das pessoas. Deixe o cabra descansar agora.

  • Lenilso diz: 18 de agosto de 2014

    Quanta gente hein…Até a Carmen Zanotto tava ….

  • Giffoni diz: 18 de agosto de 2014

    O oportunismo barato de sempre. Nunca vi nenhum político capaz de fazer pelo menos 2 segundos de respeito pela morte diária de milhares de brasileiros: só assassinados, são mais de 55 mil por ano. Haja desrespeito.

  • Reimar diz: 18 de agosto de 2014

    Hoje estamos presos dentro de casa e os bandidos soltos. Na época dos “miliquentos” era o contrário…..depois reclamam do número de homicídios, roubos, estupros, etc…

  • Paulo diz: 19 de agosto de 2014

    Governador Raimundo Colombo,
    Dizem que você perdeu o trem da história ao apoiar a Dilma (por gratidão), deixando sua coerência e sentimentos pessoais de lado.
    Te acompanho desde o tempo de Senador e quero votar novamente no senhor para Governador, mas gostaria de lhe pedir encarecidamente que refletisse, nesse momento em que democracia brasileira sofre um duro golpe, o que os ideais de Eduardo Campos (e outros seus outros líderes) o estes significam verdadeiramente para a sua carreira como político honrado e honesto homem da terra.
    Por favor, reveja o seu voto pelos seus eleitores, pelos catarinenses e pelos brasileiros.
    Saudosamente,
    Paulo

  • Virgulino Lampião diz: 19 de agosto de 2014

    Não duvido se antes mesmo das eleições de outubro, não irão implorar ao Papa Francisco a abertura de processo de canonização do extinto!!!
    Chega né! deu prá bola, porque já cansou todo esse festival funerário.