Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tucanos em festa

18 de agosto de 2014 6

O deputado estadual Marcos Vieira reuniu 800 lideranças da Grande Florianópolis para o lançamento de sua candidatura, neste sábado, em São  José. Candidato ao governo da coligação, Paulo Bauer, e o vice, Joares Ponticelli reverenciaram a forma de trabalho e o conhecimento de Vieira.  “Gostaria que existissem outros 39 deputados como o Marcos, assim o Estado  seria outro”, declarou Bauer. Outra novidade foi a estreia no neto de Vieira, Francisco, que com sete meses subiu ao palco pela primeira vez e já  ganhou o colo de Ponticelli (ao fundo).

mod

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Irineu diz: 18 de agosto de 2014

    PREFEITOS. VEREADORES DE SC DO PP ESTÃO COM DILMA. O prefeito de três barras do PP, Eloi Quege e outros prefeitos e vereadores, presidentes de câmaras do PP de SC, estão com Dilma. O prefeito de Três Barras-SC, do PP, vai ser coordenador da campanha de Dilma na região e junto com eles vão estar prefeitos, vereadores e presidentes de câmaras. A alegação do prefeito pela sua decisão, é pelos programas e investimentos da Dilma em sc, como por exemplo o programa mais médicos.

  • Carine diz: 18 de agosto de 2014

    Desmerecendo os outros deputados Senador Paulo Bauer? É por isso que ninguém da nossa coligação tá botando o 45 nos carros, meu deputado tá pedindo voto pro Vignatti e é da coligação. Faça campanha só vc e o Vieira, to fora.

  • Joe Picanso diz: 18 de agosto de 2014

    Imagine o que vai ser dos tucanos do Brasil e de SC, o Aecio Neves ficar em terceiro lugar no corrida presidencial, at~e perder da Marina Silva. A~e acaba de vez a corrida politica de Aecio. Espere que publique este meu pensamento.

  • gualberto cesar dos santos diz: 18 de agosto de 2014

    Desde que o “Marquinho” foi chefe de gabinete do Küster na Alesc.
    Ele tem sido um “mágico” politicamente.
    Tem-se que dar a “mão a palmatória”.
    Para mim que conheci o Marcos Vieira (ainda meu contra-parente pelo lado dos Vieira), nos primórdios da “Frente Liberal”.
    Tem sido um deputado proeminente.
    Diga-se de passagem.
    O “Democratas” foi um sucesso – no primeiro andar do prédio na Tenente Silveira (onde funcionou por muitos anos uma Loja Tradicional de Florianópolis).
    Mas o PSDB nem tanto como “partido democrático”.

  • Celso diz: 18 de agosto de 2014

    A gente de rir desse jeito , Moacir! kkkkkkkkkkkkkk

  • Rosa diz: 19 de agosto de 2014

    Recebi um tal de santinho desse candidato em minha casa…pra começar…não traz nome do candidato a Presidente, nem a Governador, nem a Senador e nem a Deputado Federal…somente o nome e número dele a Deputado Estadual….. será que ele está trabalhando na individualidade,,,não tem partido…