Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bornhausen define visitas de Marina Silva a SC

20 de agosto de 2014 2

Presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, confirmando que o vice de Marina Silva será o deputado gaúcho Beto Albuquerque e destacando que a escolha é excelente para o sul e para Santa Catarina. Iniciará contatos com os líderes do PSB, da Rede e do PPS para definir a visita de Marina Silva a Santa Catarina. Se depender dos aliados deverá vir duas vezes ao Estado. Começam agora a definição das cidades. Bornhausen conversa hoje em Brasilia com lideranças do PSB e aliados.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • João diz: 20 de agosto de 2014

    Engraçado, sumiram com a Dilma e Aecio dos noticiários, só temos a Marina moto serra de candidata agora? Todo mundo virou ambientalista? Ainda bem que me desliguei da tv a mais de três anos, mas até na internet está difícil ler uma notícia agradável e imparcial. Saudades do velho Brizola.

  • artesão diz: 20 de agosto de 2014

    Do PT para o PV, do PV para o REDE, do REDE para o PSB e do PSB de volta para o Rede. Como é coerente essa candidata da direita! E o Marido ganhando 18 mil reais em cargo de confiança do governo do PT do Acre! E ainda dizem ser a terceira via apesar de estar junto com Alkimim do PSDB em SP e com os Bornhausen do antigo PFL em SC. Cadê a “nova política”? Foi enterrada com Campos ou nunca existiu de verdade?