Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começou a propaganda dos governadores nas emissoras de rádio

20 de agosto de 2014 4

Começou hoje, as 7h, a propaganda eleitoral nas emissoras de rádio com os candidatos a governador e a deputado estadual. A estreia deu-se com Claudio Vignatti (PT) que se apresentou e anunciou suas prioridades. O governador Raimundo Colombo, que tem o maior tempo, fez prestação de contas das obras e serviços realizados e anunciou os novos compromissos. Paulo Bauer disse por que quer mudar o Estado e criticou os 39 ministérios do governo federal, dizendo que a Alemanha tem apenas 14. Bauer e Janaina Deitos, do PPL, prestaram homenagem a Eduardo Campos. Os outros candidatos também se apresentaram em menos de um minuto cada um.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Cesar Dalla Rosa diz: 20 de agosto de 2014

    Caro Moacir. Não é necessário publicar, pois também esta não é a coluna.. mas acho que deves se informar melhor. Consulte o endereço abaixo descrito. Um abraço respeitoso ao colega.
    Att
    César
    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed812_o_jogo_dos_erros

  • Já sabia diz: 20 de agosto de 2014

    Por que o Paulo Bauer não criticou as 40 secretarias regionais que ele ajudou a criar? Será que falou que ajudou a acabar com o plano de carreira do magistério?

  • DIONEI diz: 20 de agosto de 2014

    Achei estranho o slogan do governador.
    Pra quem não sabe , ficar sabendo…
    Ué ele não tem o maior e melhor marqueteiro ?
    Ficou 4 anos e não conseguiu divulgar ?

  • Pedro diz: 20 de agosto de 2014

    Cara de pau o Sr. Paulo Bauer, dizer dos 39 ministerio do governo federal que cuida do Brasil inteiro, e santa catarina que tem 58 secretarias de estado pra cuida de um territorio que corresponde 1 por cento do territorio nacional, esse discurso é fraco, além de ter tanta secretaria de estado gastando sem necessidade ,e digo com conhecimento de causa , pois trabalho numa dessas 36 sdr.