Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Governador afina estratégia da campanha Dilma em SC com o coordenador regional

20 de agosto de 2014 3
Foto: Lucimara Cardozo

Foto: Lucimara Cardozo

Raimundo Colombo (PSD) e o coordenador do comitê suprapartidário de apoio à Dilma Rousseff em Santa Catarina, Paulo Eccel, também prefeito de Brusque, estiveram reunidos no início da noite de ontem no gabinente do governador, no Centro Administrativo do governo. O encontro serviu para afinar a estratégia de campanha de reeleição da presidenta Dilma no Estado. A petista conta com o apoio de Colombo, que também busca a reeleição.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Carine diz: 20 de agosto de 2014

    Governador tem bom senso..Indiferente de quem ganhar pra presidente, SC tá bem administrada.

  • Irineu diz: 20 de agosto de 2014

    Esta declaração de voto do Governador Colombo para a Dilma e a vinda de Dilma para o palanque do Colombo, seria o que faltava para dar a vitória de Colombo no primeiro turno. Os petistas esperam que esta ajuda de Dilma ao Colombo para a reeleição no primeiro turno, seja recíproco com votos do PSD para a Dilma, sendo suficiente para a reeleição também de Dilma no primeiro turno.

  • Orianna Ambrócio diz: 26 de agosto de 2014

    Pra ganhar a eleição talvez fosse mais fácil pra ele apoiar outro candidato a presidente, mas com certeza seria pior para Santa Catarina. Ele está colocando os interesses do estado acima de interesses eleitorais, pessoais ou partidários. Acho que a juventude que foi para as ruas em Junho estava pedindo justamente esse tipo de postura dos nossos políticos: olhem menos para seus umbigos e mais para os interesses da sociedade.