Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justiça Eleitoral cancela comerciais de Colombo

23 de agosto de 2014 13

Juiz eleitoral Marcelo Krás Borges determinou a imediata suspensão dos comerciais de propaganda eleitoral do governador Raimundo Colombo, inseridos no espaço dos deputados estaduais e federais. O pedido foi feito pelo PSDB.
Este recurso, usado pela coordenação de marketing do governador, é vedado pela legislação eleitoral. No primeiro dia – quarta-feira – em que a irregularidade foi registrada, Colombo teve 24 comerciais no horário dos estaduais, enquanto Bauer contou com apenas 6 inserções.

Comentários

comments

Comentários (13)

  • Moises diz: 23 de agosto de 2014

    No TRE não tem nada ainda.. O pessoal liga pra imprensa antes de sair lá no site do TRE Moacir? Aqui em Jaraguá Vignatti já passou o Bauer.

  • juca diz: 23 de agosto de 2014

    Essa campanha do Raimundo está sendo humilhante pros adversários! Na região de Ibirama até prefeito do PT tá fazendo campanha pra ele!

  • Wilsoney Gonçalves diz: 24 de agosto de 2014

    PSDB tem que apelar mesmo. Eles só sabem atacar. Não sabem apresentar propostas. Eles sabem que não tem chace. Santa Catarina vai mostrar que teremos segundo turno entre Vignatti e Colombo. Chega de privatoria tucana no Brasil

  • Daniel – Laguna diz: 24 de agosto de 2014

    O mais impressionante é que todos os candidatos sabem o que podem ou não fazer na campanha, porém, tentam burlar, fraudar ou enganar. Isto reflete o que fazem no dia a dia, no caso do columbiforme o que é capaz de fazer no governo. Deveriam ser punidos exemplarmente e não apenas retirar as inserções, o mesmo vale para os submissos candidatos o deputado, já nascem subservientes.

  • luizantoniorufino diz: 24 de agosto de 2014

    caro colega wilsoney esperamos que sua professia seja verdadeira , ao ponto de nos alegrarmos com a sua declaração , se a reforma politica for aprovada talvez para uma próxima eleição não teremos este monstrengo que e o instituto da reeleição .

  • Mari diz: 24 de agosto de 2014

    Paulo Bauer é tão ruim que colocou pesquisa onde ele perde na base dele no facebook. Não diz que a pesquisa é só em Joinville. Quando alguém comenta ele apaga. Quer apagar o eleitor. Se não fosse uma menina de 13 anos denunciar ele, tava até agora fazendo rolo com carro de luxo no senado. Sabe quando vai se eleger pra algo de novo? Nunca! Muito arrogante esse alemão. http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/bauer-diz-que-nao-alugara-mais-carro-de-luxo-pelo-senado/

  • Saulo Rodrigues diz: 24 de agosto de 2014

    Caro Moacir, Este tal de Moises,deve ser um pelego ignorante,só se Vignatti passou pelo Paulo Bauer na calçada em Jaraguá. E o pobre Juca diz que esta sendo humilhante para os adversarios,claro as 60 policlinicas que foram feitas por Colombo-000000000000000 e os 10 hospitais, destes anuciados apenas03 já existentes foram reformados em 04 anos.E o petralha do Wilsoney deve ser um cego de olhos aberto,que é levado pela emoçaõ e não pela razão;com sua presidente Dilma,Colombo e Vignatti,BANDO DE MINTIROSOS,e ENGANADORES.

  • Fredy diz: 24 de agosto de 2014

    É muito interessante como certas pessoas entram neste blog para defender seus partidos e pensam que com seu discurso enganam alguém. todos nós estamos cansados de saber que os partidos políticos, hoje, não têm ideologia alguma e sim projetos para se manter no poder. E, neste quesito, não há diferença entre o PT, PMDB, PSDB, DEM, PSD, PSB, PCDOB, PV, e tantos outros. aquele que crítica a privataria tucana, deve ser o mesmo que defende o mensalão, a roubalheira do governo atual, e trata como heróis aqueles que surrupiaram o dinheiro do povo. Deve ser o mesmo que defende a aliança entre Dilma , Lula e Renan, Collor, Jucá, Sarnei. Gostaria que este senhor que diz que Colombo e Vignatti irão para o segundo turno, me dissesse qual é a diferença entre estes candidatos e os demais. Até porque Bauer do PSDB até ontem era o queridinho de colombo e o PP de Esperidião que o PT tanto criminalizava hoje é um dos seus aliados. Então quando alguém entra neste blog para defender os seus interesses, deveria olhar par o seu rabo e ver que na política brasileira todos são farinha do mesmo saco e aqueles que tentam querer defender o indefensável e explicar o inexplicável é porque deve pertencer a este quadro de políticos que só prometem, prometem e nunca cumprem nada.

  • Mariana Neves diz: 24 de agosto de 2014

    Normal do Raimundo Colombo, sempre querendo tirar vantagem. Se é assim com comerciais, imagina com a população…

  • joao norberto diz: 24 de agosto de 2014

    raimundo, dessa vez nao deu para molhar a mao de ninguem

  • Paulo César Augusto diz: 24 de agosto de 2014

    Caro Moacir, isso é apenas mais uma para a lista de falcatruas e falácias do sr Raimundo Colombo.

  • Michele Souza diz: 26 de agosto de 2014

    O Raimundo diz que já fez vários hospitais , inclusive aqui na minha cidade disse que fez hospital! kkkk Aqui em Criciúma o único hospital que tem do SUS é o São José e está sendo reformado estão fazendo mais uns 3 , 4 quartos ! Bicho mentiroso ! O meu voto ele não leva!

  • Antônio Carlos Siqueira Jr diz: 29 de agosto de 2014

    Onde isso ? Que vedação é essa ? Onde que isso tá oficializado ?
    Não tem nada registrado em qualquer site da Justiça Eleitoral !!