Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Bauer recebe manifesto do turismo catarinense

25 de agosto de 2014 3

Nesta segunda-feira oo candidato ao governo do Estado Paulo Bauer (PSDB) recebeu o Manifesto do Turismo Catarinense 2014-2018. O tucano recebeu os conselheiros em sua casa para um café da manhã. O documento foi elaborado pelo Conselho Estadual de Turismo e traz as principais necessidades do setor. Os candidatos Afrânio Boppré (PSOL) e Cláudio Vignatti (PT) já receberam a carta e a agenda com os demais candidatos ainda está sendo definida.

bauer turismo1

Comentários

comments

Comentários (3)

  • gualberto cesar dos santos diz: 25 de agosto de 2014

    O que um Senador pode fazer de concreto pelo Turismo em nosso Estado?
    Se a ele é impedido de apresentar Projetos de Lei que diminuam ou aumentem valores no Orçamento da União?
    E ele se for eleito governador – vai criar que espécie e fonte de recursos financeiros para aplicar em quais finalidades?
    Quais as experiências acumuladas por ele – em seus mandatos de deputado estadual – federal – vice governador – senador.
    Que possam orientar uma política para o Turismo em SC?
    O que os empresários do ramo do turismo em SC – tem como sugesgtão e que contemple uma política de mais empregos e melhores rendas aos trabalhadores desse ramo – se o Turismo em SC é sazonal?
    Qual a visão dos empresários do Turismo quanto ao apoio da imobilidade urbana das grandes cidades do Estado.
    E em especial na Grande Florianópolis?
    E o que estão fazendo de concreto para que esse drástico problema seja resolvido.
    Se as pessoas que vem a Florianópolis tomarem conhecimento a imobilidade social – creio que o fluxo de turistas irá diminuir.
    O que podem fazer sobre isso – senhores empresários?

  • Lenilso diz: 26 de agosto de 2014

    Moacir , postei um vídeo na page do Paulo Bauer, e fui bloqueado. Candidato que apaga críticas não serve pra governar. E era só pra refrescar a memória dele, que até ontem era só elogios ao Raimundo Colombo! https://www.youtube.com/watch?v=Y7B3wbjN3lk

  • Pedro João neto diz: 26 de agosto de 2014

    O engraçado nessa noticia é que quase todos do PSDB partido do senhor Paulo Bauer já foram secretários de turismo, mas nunca fizeram nada pelo setor, Waldir Walendovisk, Natal Pereira, Gilmar Knaesel candidato a deputado apoiando o senhor Paulo Bauer e a piada pronta do EX-Secretario e hoje Coordenador da campanha do Senhor Bauer o senhor Beto Martins, tudo mentirosos querendo fazer media em campanha mas teve la quase 10 anos e nunca fizeram nada.