Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Colombo continua afastado por causa de infecção no olho

26 de agosto de 2014 1

Por Luis Antonio Hangai

O governador Raimundo Colombo (PSD) foi submetido no início da tarde desta terça-feira a mais uma avaliação médica por conta da herpes-zóster que afetou seu olho esquerdo. O  candidato que tenta reeleição começou a apresentar sinais de melhora, mas continua em repouso em sua residência até segunda ordem.

Durante a semana, Colombo – que ainda está com o olho inchado e toma medicamentos com antiviral,antiinflamatório e analgésico – ficará sob supervisão do médico Ernani Luiz Garcia, do Hospital de Olhos de Florianópolis, que recomendou repouso absoluto por cinco dias.

“Apresentou hoje melhora do quadro sistêmico, porém ainda necessita de cuidados especiais e repouso absoluto. Esta sendo avaliado diariamente pelo seu oftalmologista” escreveu o médico no laudo.

Até o fim desta semana, Colombo deve continuar afastado das atividades eleitorais e de governo. Os demais candidatos que compõem a chapa majoritária, o vice Eduardo Pinho Moreira e o candidato ao Senado Dário Berger, ambos do PMDB, continuam normalmente na agenda política, juntos com os senadores peemedebistas Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner e demais candidatos proporcionais.

Colombo interrompeu a agenda de encontros no sábado à tarde, logo após reunião em Concórdia. Depois voltou a Florianópolis, onde começou o tratamento médico na segunda-feira.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Emir diz: 26 de agosto de 2014

    Não estaria aí uma bela desculpa para não ir a Lajes 06/09/14 com a Presidenta Dilma?Vergonha Colombo!Assuma.Não fique se escondendo.