Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ponte: Deinfra rescinde contrato com Espaço Aberto

28 de agosto de 2014 5

Agora é oficial. O contrato do governo estadual com a construtora Espaço Aberto está rescindido pelo Deinfra. O ato foi assinado e será publicado amanhã no Diário Oficial do Estado.

A formalização acontece no dia em que a Associação Catarinense de Engenheiros indica uma força tarefa para fiscalizar a situação atual do canteiro de obras da Ponte Hercilio Luz na parte continental da Capital.

Leia mais:
::: Governo estadual pretende romper contrato de restauração da ponte Hercílio Luz sem atrasar as obras
::: Entrevista: Presidente da Espaço Aberto garante que vai entrar na Justiça
::: Associação Catarinense de Engenheiros faz força-tarefa para acompanhar obras da Ponte Hercílio Luz

Comentários

comments

Comentários (5)

  • angela diz: 28 de agosto de 2014

    Boa tarde seu Moacir .
    Como ele vai romper o contrato e não vai atrasar obras ???? Que obra$$$$$$ ,se não há e nem nunca houve gente trabalhando lá ????? Eu observo sempre, e só vejo , é uma ponte de duas cores toda enferrujada que só levam as verbas anos após anos e não fazem nada . Quem ele quer enganar ainda ?????
    He,he,he….. É só prestar atenção. Certamente ele quer afanar mais uma verba para colocar nas eleições .

  • waltencir josé da silva diz: 28 de agosto de 2014

    a ponte virou fonte para os políticos financiarem as campanhas, se o brasil fosse um país sério, todos que se beneficiaram dessa fonte, digo ponte, estariam presos, isso cabe uma CPI e apuração do MP.

  • Cláudio diz: 28 de agosto de 2014

    A situação da ponte é estarrecedora, quem passa a pé por baixo percebe. Agora, além de não servir para nada conta com um monte de ferro sob a mesma que não será removido, descaracterizando totalmente o monumento à incompetência pública. E não venham dizer que as estruturas sob a mesma servirão para alguma coisa., pois são apenas um emaranhado de vigas de ferro.

  • Jose Gabriel Heidemann diz: 28 de agosto de 2014

    Caro Moacir
    Palhaçada, sacanagem, corrupção, falta de Governo, incompetência, e tantos outros adjetivos poderiam ser usados. Mas para um Governador que diz que vai dar apoio a PRESIDENTA porque ela ajudou Santa Catarina, não e necessário Falar mais nada. Quem são os idiotas que pagam impostos? Nós é obvio, então ele não tem autoridade para falar isso pelos Catarinenses. Se constrói, se reforma, se derruba, tudo com nosso dinheiro. Salve O NOVO AEROPORTO, BR-101 – INGLESES – SAUDE _ EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.

  • Laura Garcia diz: 28 de agosto de 2014

    Essa Espaço Aberto deve ter alguma ligação ilícita com setores do governo estadual. Não é possível eles terem tantas obras em SC e problemas na maioria delas.

    Não será surpresa se os donos forem parentes de algum político catarinense. Como conseguem entrar em tudo quanto é obra sendo tão incompetentes?