Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina lança hoje Plano de Governo em SP

29 de agosto de 2014 3

Deputado Paulo Bornhausen, presidente do PSB, e Luciano Formighieri, coordenador do comitê em Santa Catarina, estarão hoje, as 10h, em São Paulo, para o lançamento do programa de governo de Marina Silva.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • gualberto cesar dos santos diz: 29 de agosto de 2014

    bigbil@zipmail.com.br

    Osmarina escolheu São Paulo Capital – porque está la base reacionária do feudal capital mercadoria “entreguisgoista” da América Latina.
    Itau e Natura que bancam a campanha dela.
    E para quem ela se rendeu e negou as usas origens e Chico Mendes.
    A filha de Chico Mendes já descartou a Osmarina – que usou a imagem do Seringueiro Lutador – oara chegar no top da política.
    E agora é serviçal – marioneta do poder dos interesses do feudo dominador de São Paulo.

    E tem mais:

    Se ela mudou o nome de Osmarina para Marina – ela mesma tem problemas de emotividade inaparente – mas detectável em sua personalidade, Parece não se aceitar como pessoa esteticamente e ou como veio das suas origens e reinventou um nome que preenchesse o seu “ego” subestimado e atrelado a sua imagem pessoa pública. E ela pode até dizer que é para simplificar o nome relativamente a tantas silabas. Mas um estudo acurado “psicológico” desse evento em sua vida vai levar a uma falha provocada pela sua emotividade, Isso é a vitrine que faz desfilar complexos e dificuldades de afirmação. Se isso acontece – pode ser dai que venha a volatilidade do seu comportamento político mutável diante do público como se necessitasse sempre de retocar a maquiagem – o que é normal nas mulheres. Usam o tocador para se apresentarem competitivamente melhor elaborada diante de outras mulheres. Assim – por isso pode ter ânsia por ser diferente. Professa a fé em Jesus Cristo como sua fé e pratica. Mas o testemunho nem sempre é razoável ao que Cristo exige de nós todos que que cremos e temos em Cristo o “Caminho a Verdade e a Vida – Ninguém vai ao Pai (Deus) se não por Mim”. Qual a saga de Osmarina. Ser presidente efetuando todas as concessões aos “modernos fariseus”…? Isso é negar a Cristo. Osmarina não pode servir a dois “senhores” – o deus dinheiro e o “Deus de Israel” – como está fazendo. Se juntou aos donos do dinheiro e abandonou os seus ideais de “Crente em Jesus”. Essa é a própria negação a fé. No que creem os que estão carregando a Osmarina no “andor”. Eles são os Escribas e Fariseus modernos – que negam a Deus de Israel e fazem ofertas a “Bezerros de Ouro”. A Osmarina está desafiando a vontade da “Obra do Cristo”. Está subvertendo a Fé e os princípios da Fé em Jesus. “Pela Graça Sois Salvos Mediante a Fé e isso não vem de vós é dom de Deus”. Reflita Osmarina – ainda é tempo.

    A Osmarina reclamava do Catolicismo Romano e e age acertada com os dominadores – mas pode ter certeza que haverá reação dos BRIC (s) em favor de Dilma.

    Os Bric (s) detem hoje um percentual expressivo da economia mundial e logo encostarão nos EUA – que está compondo e fazendo concessões aos países europeus para se manter em bloco para fazer esse enfrentamento com os BRIC (s), que agora tem um Banco Próprio capaz de negociar em pé de igualdade e não mais receber as diretrizes de arroxo ou expansão das sua economias.

    E a mídia surda – cega e muda – não discute essa nova realidade do mundo – e oferece “ciches” – pratos feitos – para consumo de leitores ouvintes e telespectadores.

    A bem da verdade…

    Gualberto Cesar dos Santos
    Florianópolis SC
    Um “Idoso” a serviço do Social.

  • Caco Rodrigues diz: 29 de agosto de 2014

    . . . e nunca fomos tao socialistas gracas a deus, desde os tempos da ditadura kkkkkkkkkkkkk

  • Reimar diz: 30 de agosto de 2014

    Sr Gualberto,

    Já que o Sr se importa com a troca de nomes, qual sua opinião sobre uma pessoa que uma hora é Wanda, outra ora é Estela, outra ora é Patrícia, e sei lá mais quantos nomes….