Deputado federal Paulo Bornhausen, presidente estadual do PSB, encontra-se neste momento em São Paulo com a candidata Marina Silva, o novo fenômeno da corrida presidencial brasileira.
Pelas informações da assessoria, a candidata socialista deverá gravar mensagem de apoio a Bornhausen, candidato ao senado na coligação liderada por Paulo Bauer.
E tem gente que ainda acredita nesses discursos…
“Tenho muitos anos de história, de liderança, e com a AJUDA DO MEU PAI, do GRUPO QUE A GENTE TEM, vamos fazer um belo palanque para o Eduardo Campos aqui também.” Paulo Bornhausen (PSB)
“Quero fazer uma nova política, sem as raposas das VELHAS OLIGARQUIAS.” Eduardo Campos (PSB)
“O que o Brasil precisa é de uma nova política, que coloque as OLIGARQUIAS na oposição.” Marina Silva (PSB)
Como este mundo da voltas. Ela, Marina, fazia parte da “raça” que deveria ser extirpada, hoje dando apoio aos outrora algozes. Vá entender.
O comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo, agora vamos cair nas garras do socialismo o que não é menos pior, pois ele acaba quando acaba o dinheiro do próximo. Em resumo, tâmo Fu….e mal pagos.
Caro Moacir.
Minha profissão exige que eu viaje pelo estado de Santa Catarina.
Percebo que nesta eleição, há muitos candidatos estaduais e federais sem o candidato ao governo estadual e presidente em suas placas.
Isso fere a legislação eleitoral, pra isto há o registro das coligações no TRE. Supondo que o povo catarinense está esperto, daqui a pouco começaram as denúncias no TRE.
Então vejo, que daqui a pouco, muitos candidatos terão que responder ao TRE o motivo porque as suas propagandas não estão vinculadas ao governador e presidente, ou na pior das hipóteses, será um tal de venha a nós o vosso reino,e seja feita a vossa vontade ( do povo) fica pra depois, bem depois.
Eu até imaginei que neste século não iria ver no mesmo palanque a família Bornhausen com a Marina Silva. Não precisa nem eu falar, pois todos sabem como era a poucos dias atrás, o relacionamento dos Bornhausen com a ex-petista Marina. Vivendo e vendo.
O governador Raimundo deve estar lamentando mais esse momento .
Pra ele tudo não funciona como deveria…
Paulo Bornhausen??? Mas, a Marina não tá falando que é contra a velha política?? Que no lado dela só entra gente da “nova política”??
Essa Marina tá me saindo um clone do COLLOR!!!
Grande “nova política”.
Irineu, nem eu pensei ver o Lula abraçado com o Maluf.
Vá entender esta política.