Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina Silva grava com Paulo Bornhausen em SP

31 de agosto de 2014 9

Deputado federal Paulo Bornhausen, presidente estadual do PSB, encontra-se neste momento em São Paulo com a candidata Marina Silva, o novo fenômeno da corrida presidencial brasileira.

Pelas informações da assessoria, a candidata socialista deverá gravar mensagem de apoio a Bornhausen, candidato ao senado na coligação liderada por Paulo Bauer.

Comentários

comments

Comentários (9)

  • Fernando diz: 31 de agosto de 2014

    E tem gente que ainda acredita nesses discursos…

    “Tenho muitos anos de história, de liderança, e com a AJUDA DO MEU PAI, do GRUPO QUE A GENTE TEM, vamos fazer um belo palanque para o Eduardo Campos aqui também.” Paulo Bornhausen (PSB)

    “Quero fazer uma nova política, sem as raposas das VELHAS OLIGARQUIAS.” Eduardo Campos (PSB)
    “O que o Brasil precisa é de uma nova política, que coloque as OLIGARQUIAS na oposição.” Marina Silva (PSB)

  • P F Amaral diz: 31 de agosto de 2014

    Como este mundo da voltas. Ela, Marina, fazia parte da “raça” que deveria ser extirpada, hoje dando apoio aos outrora algozes. Vá entender.

  • Cláudio diz: 31 de agosto de 2014

    O comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo, agora vamos cair nas garras do socialismo o que não é menos pior, pois ele acaba quando acaba o dinheiro do próximo. Em resumo, tâmo Fu….e mal pagos.

  • Heitor Minot diz: 31 de agosto de 2014

    Caro Moacir.
    Minha profissão exige que eu viaje pelo estado de Santa Catarina.
    Percebo que nesta eleição, há muitos candidatos estaduais e federais sem o candidato ao governo estadual e presidente em suas placas.
    Isso fere a legislação eleitoral, pra isto há o registro das coligações no TRE. Supondo que o povo catarinense está esperto, daqui a pouco começaram as denúncias no TRE.
    Então vejo, que daqui a pouco, muitos candidatos terão que responder ao TRE o motivo porque as suas propagandas não estão vinculadas ao governador e presidente, ou na pior das hipóteses, será um tal de venha a nós o vosso reino,e seja feita a vossa vontade ( do povo) fica pra depois, bem depois.

  • Irineu diz: 31 de agosto de 2014

    Eu até imaginei que neste século não iria ver no mesmo palanque a família Bornhausen com a Marina Silva. Não precisa nem eu falar, pois todos sabem como era a poucos dias atrás, o relacionamento dos Bornhausen com a ex-petista Marina. Vivendo e vendo.

  • observador diz: 1 de setembro de 2014

    O governador Raimundo deve estar lamentando mais esse momento .
    Pra ele tudo não funciona como deveria…

  • Rodrigo diz: 1 de setembro de 2014

    Paulo Bornhausen??? Mas, a Marina não tá falando que é contra a velha política?? Que no lado dela só entra gente da “nova política”??
    Essa Marina tá me saindo um clone do COLLOR!!!

  • Hanibal Silva diz: 1 de setembro de 2014

    Grande “nova política”.

  • leda diz: 1 de setembro de 2014

    Irineu, nem eu pensei ver o Lula abraçado com o Maluf.
    Vá entender esta política.