Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulo Bauer tem mais chances de aparecer para eleitores no Facebook

01 de setembro de 2014 10

Paulo Bauer (PSDB) é o candidato ao governo do Estado que mais tem chance de aparecer para os eleitores no Facebook, indica uma pesquisa da LikeTell, empresa de inteligência em mídias sociais de Florianópolis, publicada nesta segunda-feira com exclusividade pelo Diário Catarinense. O candidato do PSDB, apesar de ter menos da metade dos curtidores de Raimundo Colombo (PSD), teve mais engajamento na semana pesquisada (de 12 a 25/8), com maior média de postagem diária.

A LikeTell realizou o monitoramento das redes sociais de candidatos ao governo de Santa Catarina. Bauer (PSDB) a lista de pessoas que estão falando sobre os temas publicados. Claudio Vignatti (PT) lidera o número de postagens. Já Colombo, apesar de ser o terceiro que mais publica, tem mais curtidores e maior média por postagem de comentários, compartilhamentos e curtidas.

Leia também: Saiba os cuidados necessários ao postar conteúdos com opiniões políticas nas redes sociais

liketell

Comentários

comments

Comentários (10)

  • Caio diz: 1 de setembro de 2014

    Colombo tem mais curtidas, compartilhamentos, comentários, seguidores e você coloca na manchete que Paulo Bauer tem mais chances de aparecer… Alô? Já faz alguns dias que você está forçando a barra para tentar falar algo de bom do candidato tucano. Mas eu imagino como deve ser difícil. Ontem foi a ginástica para tentar colá-lo na Marina que o rejeitou, hoje é isso. Qual será a de amanhã?

  • Lenilso diz: 1 de setembro de 2014

    Engraçado que a empresa tem 2 seguidores do Twitter e 400 curtidas no facebook. São tão estrategistas em redes sociais que não tem engajamento nem nas redes deles. Não menosprezando esse dados, mas tá cheio de ferramenta pra monitorar redes sociais, o que muda é o direcionamento dos coordenadores das mídias, que tem suas próprias ferramentas de monitoramento. O que mais tem agora é picareta no Ramo, como dizem todo mundo entende de midias sociais mas ninguem sabe nada. Tem 4 ou 5 pessoas no Brasil que são fortes nesse ramo politico. O resto é falcatrua.

  • Mirceia diz: 1 de setembro de 2014

    Renova SC! Diga não a esses coxinhas! Assista o novo rei do Camarote de SC > https://www.youtube.com/watch?v=1cHU8NwSzZ8&feature=youtu.be

  • Milton diz: 1 de setembro de 2014

    http://wp.clicrbs.com.br/cacaumenezes/2014/08/05/pois-agora-91/ Com certeza o que mais censura e apaga comentários é o Paulo Bauer. Quero dizer que na urna vou votar com força pra mandar você de volta pro Senado. Acho um ditadorzinho que se acha, ainda mostra a mansão no comercial. SC quer renovação, vou pedir por Moacir fazer um teste, ir no facebook do Paulo Bauer e ver algum comentário negativo. Ele apaga. Ele fez assim com o magistério catarinense, apagou o professor. Por isso vai perder pro Vigannti, mas nosso voto vc não apaga rei do camarote.

  • Hugo diz: 1 de setembro de 2014

    Contratando empresa para fazer gerrilha virtual fica facil. Deixa o juridico do facebook terminar o relatorio das origens dos fakes e do aplicativo de compartilhamento. Estao achando q estao brincando em territorio neutro.

  • Erich Junger diz: 1 de setembro de 2014

    Caro Moacir. Parabéns por publicar esta nota.
    Até que enfim foi realizado esta pesquisa feita por uma empresa de inteligência em mídias sociais, para revelar a verdade sobre os nossos candidatos, pois é sabido que; quem tem a máquina na mão pode tudo, inclusive manipular pesquisas.
    Paulo Bauer será o nosso governado, pois esse “O que diz escreve, e o que escreve cumpre”

  • Caráter Lageano diz: 1 de setembro de 2014

    Tem alguma coisa errada, muito errada.
    Se Paulo Bauer, é o candidato que mais aparece para os eleitores no Facebook e teve o maior engajamento na semana pesquisada. Como justificar as pesquisas divulgadas pela RIC e a Data Folha em prol de Raimundo Colombo?

  • Heitor Minot diz: 1 de setembro de 2014

    Caro Moacir. Isto justifica os números; no início da campanha Colombo tinha 53%, depois venho para 48%, para 43% mesmo estando no poder. Conclusão Colombo deixa de cair: começa a despencar!

  • Valquiria Avalon diz: 1 de setembro de 2014

    Da-le Bauer!
    Conta fácil de fazer: se Reimundo cai 3% na pequisa anterior, e paulo Bauer cresce de 10% para 19%, logo é igual 90%. Portanto ninguém melhor que a A LikeTell para elucidar os fatos.
    Agora só falta Raimundo cumprir a palavra, ou seja, apoiar a Dilma (PT), em suas placas e propagandas.

  • Carine diz: 3 de setembro de 2014

    Que empresa falcatrua.. kkk E tem gente que acredita ainda.. huahuaua