Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Michel Temer tem agenda em SC

19 de setembro de 2014 7

Candidato a vice de Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB) está com visita agendada para Santa Catarina no dia 27 de setembro. Segundo o coordenador do comitê suprapartidário no Estado, prefeito Paulo Eccel, Temer irá participar de um comício em Lages e partir das 15h irá se encontrar com prefeitos da região.

Comentários

comments

Comentários (7)

  • Joe Picanso diz: 19 de setembro de 2014

    É bom que o Michel Temer venha a Santa Catarina, para dar um puchão de orelhas a turma do PMDB, porque não estão pedindo votos para a Dilma. O PMDB pede só votos para o governador do estado e para a Dilma não pedem.

  • Orlando diz: 19 de setembro de 2014

    Senhor Joe,
    Sou PMDB e não vou pedir votos para a chefe do PTralhas.
    Abraços .

  • decio diz: 20 de setembro de 2014

    Este é o tipo de politico sem voto,representa o que mais retrógado existe na política Brasileira. Ele Renan Calheiros, Jader Barbalho, José Sarney, Homero Juca, Dario Berger, Pinho Moreira, são os mais autênticos representantes do fisiologismo do PMDB. O PMDB nunca elegeu um Presidente da República porém sempre são governo sempre colocados em pontos estratégicos da estrutura administrativa de preferencia que facilitem o acesso ao dinheiro público. Temos que elogiar a Candidata Marina Silva que disse publicamente que no meu governo não quero o PMDB dos nomes acima citados. O Brasil precisa ser passado a limpo…..começando com PT e PMDB longe do governo.

  • Irineu diz: 20 de setembro de 2014

    Não só de Santa Catarina, o Temer como vice e do PMDB, deve puxar a orelha dos PMDBistas, mas de todo o Brasil. Os PMDBistas querem somente entrar como vice, permanecer no status e não fazer campanha para a Dilma. Aqui em SC se o PMDB fizesse a metade da campanha que estão fazendo para a reeleição de Raimundo Colombo, para a Dilma, seria suficiente para Dilma vencer no primeiro turno folgada. Vamos Temer, use sua autoridade como candidato a Vice e chame os companheiros na chincha tchê.

  • Professor diz: 20 de setembro de 2014

    Irineu, você continua acreditando no Colombo? A turma dele jamais vai fazer campanha para o PT. O PMDB é o partido mais corrupto do mundo.

  • Daniel Luís de Souza diz: 20 de setembro de 2014

    Se o PMDB fizesse campanha pra Dilma, aí é que ela desabaria nas pesquisas. Colombo só ganha no 1º turno porque esconde que o partido dele apoia a Dilma. Catarinense tem desprezo à corja do PT.

  • gilmar bnu diz: 21 de setembro de 2014

    Dilma nem perde tempo aqui no estado, ninguém vota em bando !!!