Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura assina ordem de restauração da Casa de Câmara e Cadeia

19 de setembro de 2014 2

O prefeito Cesar Souza Junior assinou a ordem de serviço para início da restauração integral do prédio da antiga Casa de Câmara e Cadeia, além da construção de uma unidade de extensão e apoio. A solenidade – que marca a deflagração das obras de adequação da edificação datada de 1771 – aconteceu no Arquivo Público Municipal, na praça XV de Novembro. As obras, orçadas em R$ 5.973.663,81, serão viabilizadas com recursos da prefeitura da Capital e do Ministério da Cultura.

FOTO: Petra Mafalda, divulgação

FOTO: Petra Mafalda, divulgação

Comentários

comments

Comentários (2)

  • decio diz: 19 de setembro de 2014

    Se não me falha a memória a mesma obra de restauração custaria mais de 15 milhões na Administração Dario Berger. Deve haver uma justificativa convincente, porem se tratando de Dario Berger as suspeitas são grandes. O histórico Dario Berger vem de São José na acusação de super Faturamento na Beira Mar São José que liga nada a lugar nenhum. Muitos políticos foram barrados pela lei do ficha suja, difícil é explicar como um cidadão com mais de 100 processos na justiça, com seus bens bloqueados continua candidato? Continuamos acreditando na justiça que pode tardar porem nunca falha

  • Florentino do continente diz: 19 de setembro de 2014

    Sugiro ao Prefeito que faça o mesmo na Secretaria do Continente, pois a cada chuva chove mais dentro do que fora, uma ordem para recuperação do telhado da Secretaria será bem vinda.