Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Elevador quebra e vereador cadeirante precisa ser carregado dentro da Câmara

24 de setembro de 2014 2

O vereador de Chapecó Marcio Corrêa (PT), suplente que assumiu em setembro deste ano, precisou ser carregado até o Plenário da Câmara na terça-feira e nesta quarta-feira.  O elevador do edifício, que liga o térreo ao primeiro andar, está quebrado. Uma das bandeiras do parlamentar é pela acessibilidade para os deficientes físicos. O presidente da Câmara, Ildo Antonini (DEM), afirmou que o proprietário do prédio já foi notificado pelo Ministério Público sobre a falta de acessibilidade no Legislativo municipal. Disse também que já solicitou o conserto do elevador.

foto 1

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Carlos Consoli diz: 24 de setembro de 2014

    Cadeirantes e portadores de necessidades especiais não existem para a nossa sociedade. Só vêm a público suas dificuldades quando alguém de certo destaque é prejudicado. Uma sociedade justa precisa olhar para todos os seus, portadores ou não de necessidades especiais. É lamentável que assim aconteçam as coisas. Obrigado caro vereador por emprestar a sua imagem, mesmo que não por opção própria, para trazer à luz uma mazela diária de muitos.

  • José silva diz: 24 de setembro de 2014

    Eduardo Campos, ex candidato, parceiro de Marina, que será a nova Presidente do Brasil, tinha razão, quando comparava e afirmava que, os poderes executivo, legislativo e judiciário, no Brasil, são analógicos e a sociedade digital …