Senador Paulo Bauer liga para fazer um relato entusiasmado com o clima na visita de Aécio Neves em Blumenau. Contou 1.300 pessoas e a presença de Napoleão Bernardes, Esperidião Amin, Leonel Pavan, Paulo Bornhausen e Angela Amin. O prefeito lembrou que na Praça Dr. Blumenau há 59 anos, Juscelino Kubistchek profetizou sua arrancada para o Planalto.
familiar, e da esperança que que corria nas veias de meus professores em relação ao Tancredo Neves, hoje ao ver seu neto Aécio Neves percebo no povo a estória se repetindo.
Concluo que esta eleição não é apenas mais uma eleição. No dia 05 de outubro não posso decepcionar as pessoas que me conduziram até aqui, e que a minha escolha definirá lo futuro de minha filha, e dos meus alunos.
Nós precisamos ter a clareza de que a vida é feita de escolhas, e estas definirão nosso destino.
Conceito.
Catarinense acéfalo: é aquele que diz que vai anular ou votar em branco. Porque não sabe que o voto é uma conquista feita a duras penas. Um direito estendido também aos negros e as mulheres.
Se o Bauer fala em l.300 pessoas, podemos, muito bem, arredondar para 300; o Bornhausen não é neosocialista e apoiador da Maria Osmarina? Ou é traíra? Já o Pavan não é réu em ação penal (ah, se a justiça funcionasse, não?); aliás, o Amin também está traindo a decisão da executiva nacional do PP (AH, se houvesse justiça eleitoral no Brasil); quer dizer que só em 1955 foi que o Jucelino se “antenou” (kkkkkkkkkkkkkkkkk).
As vezes dá pena… De onde vem esta imensa capacidade de não questionar as coisas… Lobos em pele em cordeiro…Impressionante…E lá vão eles marchando em direção às urnas, e generosamente passarão o cheque em branco… E depois, champanhe, whisky, a lancha ancorada perto da mansão na praia X… Dá pena…Trabalhador, você é a riqueza deste País!