Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os encontros com Michel Temer em Lages

29 de setembro de 2014 2
Foto: Newton Wolff / Divulgação

Foto: Newton Wolff / Divulgação

O governador Raimundo Colombo não participou da programação cumprida em Lages, sua terra natal, pelo vice-presidente Michel Temer, também presidente do PMDB. A explicação dada pelo prefeito Eliseu Matos(PMDB): como era um comício de apoio à presidente Dilma Rousseff, do PT, e não haveria outra visita de sua coligação em Santa Catarina, a orientação foi a de evitar a presença dos candidatos majoritários do PMDB e do PT. Por isso, também lá não estiveram os candidatos Dário Berger (Senado, PMDB), Cláudio Vignatti e Miltom Mendes, ambos do PT.

O comício contou com a presença dos 9 partidos que respaldam a candidatura Dilma em Santa Catarina. Todos os 18 prefeitos da Amures e mais os prefeitos do PSDB, como o próprio presidente da Associação, Edelvânio Nunes Topanoti, prefeito de Bom Jardim da Serra, e do PSB, Ivonir Fernandes da Silva, prefeito de Anita Garibaldi.

Para marcar o apoio politico dos dois partidos lá estiveram o principal prefeito do PSD, Cesar Souza Junior, de Florianópolis, e do PT, Paulo Eccel, de Brusque.

A campanha vai se encerrar sem que apenas Dilma Rousseff tenha comparecido ao Estado. A presidente tinha os apoios do PT de Vignatti e do PSD de Colombo e disse várias vezes que só viria para eventos os palanques, em encontros isolados.
O coordenador de seu comitê estadual, Paulo Eccel, anunciou que Dilma virá no segundo turno. E, pelas pesquisas, com palanque único.

Leia também
::: Site especial do DC terá apuração em tempo real
::: Outras notícias das Eleições 2014

Comentários

comments

Comentários (2)

  • debatin diz: 29 de setembro de 2014

    Todos deverian estar là,pois e assim que vamos continuar construindo e melhorando o Brasil unidos somos mais fortes.Dilma Presidente

  • Luiz Fernando Figueiredo diz: 29 de setembro de 2014

    Importante frizar que estiveram presentes mais de 5000 pessoas com tempo ruim e tudo. Muito bom o discurso do prefeito de Fpolis! Prefeito Elizeu está de parabéns pelo evento!!