Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O último debate: todos a postos

30 de setembro de 2014 7

Os candidatos Raimundo Colombo, Paulo Bauer, Cláudio Vignatti, Afrânio Bopré, Janaina Deitos e Elpidio Neves já se encontram na sede da RBS-TV no Morro da Cruz.
A previsão é de inicio do debate as 10h 40m.

Comentários

comments

Comentários (7)

  • clovis jacob bernardes diz: 30 de setembro de 2014

    Que os candidatos mostrem que na política também existe a ética, aproveitem este precioso tempo para apresentarem propostas no sentido de o eleitor poder escolher seu representante correto… a população merece este respeito.

  • Irineu diz: 1 de outubro de 2014

    Acabou o debate dos candidatos a governador neste momento. O que se viu foi Bauer, Vignatti, Elpídio, Afrânio e Janaína, fazendo o que os candidatos ao governo federal, fazem contra a Dilma, aqui todos hoje contra Raimundo Colombo, até porque como a Dilma e Colombo estão liderando as pesquisas. O Colombo, embora com todos contra, se saiu muito bem e acabou hoje de concretizar sua vitória no primeiro turno.

  • Osvaldo Peixoto diz: 1 de outubro de 2014

    “Antes de 30, a eleição era falsa, mas a representatividade era verdadeira. Depois de 30, a eleição passou a ser verdadeira, mas a representatividade é totalmente falsa”.
    Do livro, “Presença na Política” (imperdível mesmo completando 80 anos) faz uma análise-observação notável e irrevogável, de Gilberto Amado, deputado, grande escritor e destacado membro da Academia, embaixador durante 22 anos terminando a carreira em Paris, era também extraordinário analista e observador.

  • Telemaco diz: 1 de outubro de 2014

    O governador Colombo como sempre muito didático em seus argumentos. Sinceramente, esse cidadão Bauer não convence! É uma pena que o catarinense não quer dar uma oportunidade ao Afrânio, de longe, o grande destaque, na opinião desta voz oculta…

  • João Schorne de Amorim diz: 1 de outubro de 2014

    Caros Moacir e leitores,

    Hipocrisia é uma foto colorida e sem retoques de um mau caráter. Um candidato que até pouco tempo fazia parte do atual governo, e que já foi um vice-governador, vir à público em roupantes de revolucionário só pode ser coisa de hipócrita.

    Esse senhor candidato (Paulo Bauer, com perdão da má palavra), foi simplesmente e olimpicamente ignorado no jogo de perguntas e respostas. Praticamente nem participou do programa. Da mesma forma que foi ignorado pelos demais candidatos, assim também o será pelo povo catarinense no dia das eleições.

    Estamos cansados de hipócritas. É preferível conviver com aqueles que pensam diferente do que até mesmo ouvir gente falsa. Sobre isso – a falsidade -, os psicólogos afirmam que o “corpo fala”. Nunca vi uma face tão falsa como a do senhor Paulo Bauer frente às câmeras da RBS TV.

    Grande abraço a todos. Que estejamos bem iluminados pelas luzes da democracia no dia cinco de outubro para que escolhamos o melhor para Santa Catarina. Todos podem nos representar, menos os hipócritas.

    João Schorne de Amorim.

  • João Schorne de Amorim diz: 1 de outubro de 2014

    Corrigindo, amigos do blog:

    Digo “rompantes” e não “roupantes”. Digitar no celular dá nessas coisas…..

    Abraços.

  • Geraldo diz: 1 de outubro de 2014

    Como sempre esse Raimundo fazendo maquiagem. Dizendo uma coisa e fazendo outra.