Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura emite nota sobre paralisação no transporte coletivo de Florianópolis

30 de setembro de 2014 5

Nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis sobre a paralisação do sistema de transporte coletivo:

“A propósito do anúncio da paralisação do sistema de transporte coletivo às 18h30min desta terça-feira, a Prefeitura informa que:

- A Prefeitura de Florianópolis obteve, da Polícia Militar, a garantia de segurança para operação do sistema de transporte coletivo, razão pela qual discorda da paralisação do sistema às 18h30min;

- A Prefeitura pede bom senso aos trabalhadores e reitera que a paralisação às 18h30min penaliza a população que depende do transporte coletivo;

- A Prefeitura estuda com a PM o início do horário do trabalho de escolta dos ônibus, que será reforçado pela Guarda Municipal, garantindo assim a segurança dos trabalhadores do sistema e da população em geral;

- Haverá compactação de linhas e horários que serão informados no decorrer do dia pela Secretaria Municipal de Mobilidade.”

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Paulo Souto diz: 30 de setembro de 2014

    O Governo tem a situação sob controle…
    Besteira….
    Somente 10 ônibus queimados, tiros para tudo quanto é lado….
    Tá tudo sob controle do Salve-se Geral…..

  • Gualberto Cesar dos Santos FLNSC diz: 30 de setembro de 2014

    Pergunta-se: poderia haver investigação do MPSC sobre a origem desses atentados e se maior cuidados deveria haver em relação a imobilidade urbana em relação as demandas de veículos que saem e entram na |Ilha Capital?
    Relativamente a perigo de ser usado artifício explosivo camuflado e que poderia incorrer em terrível atentado contra a vida dos passageiros e condutores de veículos que trafegam nos momentos de pico no trânsito?
    Até como prevenção.
    Seria esse o momento de solicitar apoio tático ao Governo Federal?

  • Carine diz: 30 de setembro de 2014

    Esses atentados tem ligações políticas. Tem político dando pulo de alegria a cada onibus queimado. Tem politico recebendo ligação ao vivo pra contar dos atentados. Tem politico que sabe tudo sobre os atentados, batendo na nossa policia, fazendo alarde e trabalhando contra a população. Tem politico que é tão filho da mãe que deveria levar uma tundra da corporação por nao falar o que defeca. E pior que esse político tava ate ontem no governo.

  • Philipe diz: 30 de setembro de 2014

    E punição às empresas? A Prefeitura esqueceu desse importante detalhe. O povo não pode ficar sem transporte ou ser espremido em uma lata de sardinha (antiga, diga-se, repintada de azul e branco).

  • Iuri Felix Nunes diz: 1 de outubro de 2014

    A polícia está acuada. Não pode proteger os cidadãos, porque não consegue nem proteger a si mesma. Largaram o governo na mão de um Zé ninguém, que nunca administrou nada e não tem condições de administrar uma crise como essa. Greve da Comcap aliás, a empresa que mais faz greve na história da humanidade, não sei qual é o motivo e obras que começam e não terminam, mas o $$$ acaba. É dessa maneira que anda o estado de Santa Catarina.