Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo grava depoimento de apoio à reeleição de Dilma

08 de outubro de 2014 29

Os comandos nacional e estadual do PT estão empenhados em obter apoios politicos das lideranças dos partidos e autoridades de Santa Catarina à candidatura de Dilma Rousseff no segundo turno.  O governador Raimundo Colombo já gravou o primeiro depoimento, depois da reunião com a presidente em Brasilia.

Comentários

comments

Comentários (29)

  • FUDÊNCIO diz: 8 de outubro de 2014

    Dá-lhe Moacir!

    Olha só Moacir, SC foi clara: não quer o PT.
    Essa forçação de Barra é que é de PHODÊ!

  • Gualberto Cesar dos Santos FLNSC diz: 8 de outubro de 2014

    http://www.facebook.com/OntoPsiquico

    Homem de palavra – valeu a pena ter contraditado o PT no I Turno e trabalhado pela reeleição dele.

    Ele está ficando em seus procedimentos – a rigor – mais parecido com Nereu de Oliveira Ramos – do que com outras figuras que agem em proveito próprio na politica.
    Quiça RC a reencarnação (para quem acredita de NOR)?
    Espera-se que LHS e DEB também façam o mesmo e deixem o PB flertar sozinho o candidato Aécio Neves.

    Vou trabalhar intensamente dentro das ostes do PT na Grande Florianópolis para que o PT possa efetuar aliança com “Cesar Souza Júnior” e oferecer o candidato a Vice Prefeito nas eleições de 2016.

    Vou fazer um intenso trabalho interno junto ao PT Estadual e Nacional sobre essa tese.

    Candidato nascido e criado – identificado com a Nossa Gente e Nossa Terra.

    Duvido que a maioria dos políticos e a maioria das classes empresariais e das diversas atividades de serviços na Grande Florianópolis não sejam favoráveis a essa transformação sem sectarismos que devem ser desmistificados e detonados para o sucesso do PT Micro Regional.

  • Osvaldo Peixoto diz: 8 de outubro de 2014

    A PEDIDO DO PT TSE PROÍBE VÍDEO DE CARTEIRO ENTREGANDO PANFLETOS DE DILMA.

    O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Herman Benjamin, acatou pedido da campanha da presidenta Dilma Rousseff (PT) e determinou que o Google suspenda imediatamente a veiculação do vídeo que mostra um suposto carteiro entregando panfletos da petista.
    De acordo com o magistrado, o tom da voz da pessoa que faz a narração do fato indica interesse de se valer de um fato real, a distribuição de panfletos eleitorais pelos Correios, para divulgar informação falsa. Na decisão, Benjamin diz que o conteúdo do vídeo “induz o eleitor a acreditar que dirigentes dos Correios ou até mesmo a candidata Dilma estariam praticando ato ilícito”.
    Os advogados de Dilma sustentam na ação que não houve ilegalidade, pois teria sido contratado o serviço de mala direta, um dos produtos oficialmente oferecidos pela empresa. A defesa afirma que a gravação teria sido forjada e estrategicamente publicada na internet para dar mais força a reportagens sobre o suposto uso ilegal dos Correios por parte da campanha. Para a defesa, a intenção na divulgação do vídeo seria criar a impressão de que há favorecimento dos Correios à candidata.
    Na semana passada, os Correios negaram uso político da empresa na distribuição de material de campanha de candidatos. Em entrevista à imprensa, o presidente da estatal, Wagner Pinheiro, disse que “o trabalho dos Correios obedece a critérios estritamente operacionais”.

  • Fabiano Correia diz: 8 de outubro de 2014

    Frisou bem, “hora de agradecer e de retribuir esta parceria”, mas não pediu o voto dos catarinenses para Dilma.
    O voto dele vai para Dilma, mas o PSD vai de AÉCIO.
    O mesmo deve ocorrer com o “bom” PMDB de Santa Catarina; votos no 45.
    Pela DECÊNCIA!!

  • jztexeira diz: 8 de outubro de 2014

    Desde que tirei meu título de eleitor votei em JRC; para prefeito, deputado, senador, governador. Colombo o PLINPLIN da urna eletrônica não vai fazer 13, no meu voto vai fazer 45!!!!!

  • mario diz: 8 de outubro de 2014

    Podia ter ficado quieto.

  • boris schuller diz: 8 de outubro de 2014

    Amigo Moacir,isto é uma VERGONHA,Colombo conseguiu enganar o povo catarinense no primeiro turno,e vem querer enganar agora no segundo turno em favor da Dilma? vai tomar um taco do PSDB e do PP de Santa catarina,que a sua gratidão pela Dilma,vai virar decepção com solidão,governador de duas caras,assim SC.vai muito mal!!!!!!!!

  • ALTAIR AUGUSTO PIEPER diz: 8 de outubro de 2014

    A então tá, o Governador eleito foi a Brasília gravar a favor da Dilma e aqui o pau tá comendo solto… uma vergonha mas reconheço que os culpados foram os catarinenses que votaram nele … e a bandidagem e os terroristas agradecem com certeza ter um governador irresponsável, tratando a reeleição da Dilma como prioridade e nos Catarinenses estamos com medo até de ficar dentro da nossa casa, imagina num ônibus, na escola, na Rua….

  • Pedro Paulo de Miranda diz: 8 de outubro de 2014

    Gratidão?!

    De Janeiro a Dezembro de 2012, S.C pagou ao G.F a “bagatela” de R$23.426.780.065,57 e recebeu os “miseráveis” R$4.988.372.565,60, ou seja, 20% tão somente. Os 80% foram para onde?

    Não é possível entender de que gratidão o governador está falando.

    Dados:

    Receita da Fazenda Federal: Histórico de Arrecadação por Estado (2013) http://www.receita.fazenda.gov.br/Historico/Arrecadacao/PorEstado/2012/default.htm
    Portal da Transparência do Governo Federal (Exercício 2013) http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaUFs.asp?Exercicio=2013&Pagina=1

  • Roberto diz: 8 de outubro de 2014

    Moacir, meu caro.

    No primeiro turno o Colombo chegou a pedir voto para a Dilma? qual o valor desse pedido? será que conquistou algum voto àquela senhora? não creio. isso aqui não é o nordeste, nosso eleitorado é super qualificado, afora o erro em eleger o Dário, temos enorme consciência política para não aprovarmos um segundo governo dessa sigla que que se apoderar de tudo, inclusive tentando corroer nossa consciência, mas isso não conseguirão jamais.
    saudações.

  • Saulo rodrigues diz: 8 de outubro de 2014

    Caro Moacir,este Colombo já começou a regredir,ganhou as eleiçoes de primeiro turno com as calças na mão, com o 55, e agora vai para o segundo turno apoiando Dilma com 13.Quero ver o mesmo Colombo levar os seus deputados estadual e federal, para o mesmo caminho Dilma 13.acredite se quizer!menos eu.

  • Aloisio Antoni diz: 8 de outubro de 2014

    Mais um na contramão da história.

  • josé diz: 8 de outubro de 2014

    Constrangedor. Para bajular a “presidenta”, o Governador reeleito cospe em seus eleitores e tripudia sobre a vontade maciça do povo catarinense, que deixou bem claro quem pretende ver como presidente em 2015. O “respeito” pelo povo de Santa Catarina não durou 72 horas.
    Como diz Carlos Ayres Brito, não se exerce gratidão com a toga.

  • Luiz Carlos diz: 8 de outubro de 2014

    Porque será que o Colombo não fez esse video na época do segundo? Estava com medo de perder seus votos pedindo voto pra Dilma?

  • Marcos – Floripa diz: 8 de outubro de 2014

    Moacir,

    Não consigo entender quem está equivocado: Nós ou nosso governador reeleito!

    O recado das urnas foi muito claro: “Queremos” mais 4 anos de Colombo (“queremos” porque sou um democrata – sem filiação partidária, pois não votei nele), mas não queremos mais 4 anos de Dilma! mesmo assim o Raimundo insiste nesse apoio!

    O que será que ele viu que 66% de nós não conseguiu ver???
    Que gratidão é essa???

    Sds!

  • Adelino Renuncio diz: 8 de outubro de 2014

    Colombo poderia muito bem passar ao largo dessa mancha no seu currículo. Como bem disse o médico cubano que prestou depoimento no congresso: sujou suas mão como sangue das vítimas inocentes assassinadas por esses aventureiros!
    Colombo, tua biografia vale muito mais que esses interesses escusos!

  • Décio diz: 8 de outubro de 2014

    Infelizmente nosso Governador Tiririca, por ser sempre mandado, aqui no Estado pelo PMDB e a nível Federal pelo PT, vai declarar voto a Dilma. Porque ele não fez o mesmo no primeiro turno ? Ele sabia que se declarasse apoio a Dilma perderia votos. Tem muita gente arrependida de ter votado no RAIMUNDO TITIRICA COLOMBO, porem todos foram alertados “VOCÊ TEM 10 SEGUNDOS PARA VOTAR E QUATRO ANOS PARA SE ARREPENDER” agora não adianta chorar.

  • Lenise diz: 8 de outubro de 2014

    Agora que tá eleito se manifesta, não precisa mais de voto!! Mas que não fale em nome do POVO CATARINENSE.

  • Valdemir Nicoletti diz: 8 de outubro de 2014

    Esse Colombo é uma piada mesmo! Até o sorrisinho dele a gente percebe que não é dele…
    Ainda bem que o meu voto ele não ganhou, pois não voto em quem é refem de outros partidos e outros políticos. E este Colombo, não faz nada sem pedir autorização ao LHS.
    No primeiro turno ficou quietinho, não pediu voto pra Dilma, mas agora, vai a Brasília com a desculpa de ir discutir segurança pública para o estado, mas na verdade foi para gravar este depoimento a favor da presidenta.

    É muito oportunismo desse Colombo, que vai passar quatro anos sem fazer nada.

  • Caio diz: 8 de outubro de 2014

    Ele repetiu o mesmo que disse em todo primeiro turno. Não entendo a surpresa de alguns.

  • pedro diz: 9 de outubro de 2014

    Na sexta feira, a bandidagem não deixou ter aula em santa catarina(aulas foram suspensas ). E esse banana de governador foi gravar apoio á Dilma…. fogo neles….

  • debatin diz: 9 de outubro de 2014

    O governador reeleito em s/c sabe oque melhor a Dilma ajudou muito oseu governo e evai ajudar muito mais ele nâo quer que volte ao passado.

  • Prado diz: 9 de outubro de 2014

    Tapa na cara do catarinense!

  • pedro paulo diz: 9 de outubro de 2014

    Eleitor qualificado,onde, só se for na França,TIton,Dario,amigo e protetor do maluf eleitos,e tu chama de eleitor qualificado,forçou a barra.

  • Gabriel Celuppi diz: 9 de outubro de 2014

    É lastimável ver pessoas que se dizem eleitores qualificados, ter um palavreado tão baixo. O Governador Reeleito Raimundo Colombo deixa muito claro que tem gratidão a Presidenta, gratidão, é um sentimento que poucos tem e que em meio a sociedade, deveria ser mais praticado.

    Difícil é entender como os correligionários de dois respeitáveis partidos que até antes das eleições estavam juntos no governo, agora só porque perderão democraticamente o pleito eleitoral, NÃO RESPEITAM o sentimento e decisão dos líderes partidários.

    Respeito é bom, e todo mundo gosta…Já o voto cada um sabe o que deve fazer.

    Ajudei a eleger Raimundo e com certeza com o meu voto ajudarei eleger Aécio, mas não por isso falo bobagem por ai.

    Grande abraço a todos

  • Curió diz: 9 de outubro de 2014

    Vejo que a tela, ” o papel ” aceita tudo.
    Podem discordar do governador mas com argumentos.
    Não subestimem o Colombo, por favor, nos poupem dos detalhes sórdidos.
    Afirmo repetidamente como o Irineu gosta de fazer.
    Dilma vai ter uma votação, no segundo turno, maior do que Aécio.
    São vários fatores em jogo.
    Cito alguns somente.
    Marina vai afundar com Aécio juntamente com o Trágico de Pernambuco.
    Os oportunistas de plantão estão apostando nos 8% da bolsa do dia seguinte. Os realistas sabem que, por conta das contingências o resultado da apuração da queda do avião pode ser uma caixinha de pandora comparado aos desgastes dos abutres na Petrobras.
    Quando a situação torna-se plebiscitária, conforme genial jornalista, mais gente comparecerá nas urnas.
    Vai chover muito.

  • Daniel – Laguna diz: 9 de outubro de 2014

    Agora? E antes ô traíra. Engraçado as comparações com o nordeste, ou melhor o preconceito. O catarinense votou: no incompetente colombo: nos enrolados juridicamente – dário, jbk e titon: nos filhos dos de sempre: amim, guidi, jbk: nos compradores de votos: benedet e agostini. Realmente somos melhores.

  • Daniel Luís de Souza diz: 9 de outubro de 2014

    Ué, por que não gravou esse apoio no 1º turno?? Ah, ele sabia que se fizesse isso perderia muitos votos, pois o catarinense decente tem ojeriza ao PT e Dilma. Covarde!
    De nada vai adiantar esse depoimentos, pois demonstramos nas urnas que queremos mudança, com 53% dos votos para AÉCIO NEVES, e no 2º turno certamente fará mais de 60%! SC não se curvará ao PT!

  • Claor Machado diz: 14 de outubro de 2014

    QUE BOLA NAS COSTAS DO POVO CATARINENSE.

    Ajudamos a eleger Colombo que obteve a maioria e deu um banho no PT.
    Agora esse fanfarrão jura amor pela dilma!!!
    Nunca vamos esquecer desse pé na bunda.
    Aínda há tempo para consertar seu erro, viu Colombo.
    Santa Catarina está pelo bem do BRASIL. Nosso estado não é só seu….é de todos os Catarinenses.