Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Profissionais de Criciúma atuaram na campanha do governador eleito de MS

27 de outubro de 2014 2

O novo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), contou com uma equipe de profissionais criciumenses, da empresa Ápice Comunicação, durante a campanha. Cerca de 10 pessoas, entre jornalistas, publicitários e designers foram em julho para o Estado do Centro-Oeste, para trabalhar exclusivamente na campanha de mídias sociais do candidato. O trabalho foi recompensado com a vitória em segundo turno, depois de uma acirrada disputa com Delcídio do Amaral (PT).

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Carlos Henrique diz: 28 de outubro de 2014

    Enquanto isso, em um estado ali pertinho, outro tucano se reelegeu, Marconi Perillo, envolvidíssimo com o ex-senador “paladino da justiça” Demóstenes Torres e com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, “repórter especial” da Veja.

    Mas o PT é que é corrupto, tá?

  • Renato diz: 28 de outubro de 2014

    Vou responder ao sr. Carlos Henrique. O sr. já notou que consegue nominar quem do PSDB ou de outro partido adversário do PT pratica algum ato considerado ilícito? Porém, se tivermos que nominar quem do PT ou da base aliada pratica atos parecidos ou piores veremos que não conseguimos colocar em nenhum comentário igual ao que o sr. fez pela quantidade de nomes que teríamos que relacionar. Acredito que daria um livro inteiro só com os nomes dos envolvidos. Pela quantidade de nomes e pela qualidade dos roubos podemos dizer, sem medo de errar, que o PT é sim corrupto, isto para ser gentil com o partido, pq na realidade a corrupção é só uma parte desta nojeira toda que se transformou o governo.