Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De volta ao Senado, Bauer defende diálogo entre governo e oposição

28 de outubro de 2014 8

No começo da semana após o segundo turno, o senador Paulo Bauer (PSDB), que concorreu ao governo de SC, defendeu no Senado a abertura do diálogo entre a oposição e o governo. Na opinião do parlamentar, esse entendimento envolvendo os adversários políticos é necessário depois que Aécio Neves (PSDB) recebeu 51 milhões de votos, pouco menos da metade do total. Bauer ainda cobrou medidas do governo para recuperar a moralidade administrativa e lamentou manifestações de preconceito durante o processo eleitoral.

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Felipe Kurbang diz: 28 de outubro de 2014

    Por essas e por outras que o Aécio perdeu em Minas.
    Quando o PSDB precisa eles querem dialogar, em Blumenau o prefeito age como uma criança que é dona do brinquedo…..Diálogo zero

    PSDB mudança já e mais humildade, tinham a faca e o queijo na mão e perderam porque não foram competentes……trocar o marketeiro

  • Observador diz: 28 de outubro de 2014

    O PSDB e a oposição não aprendem.
    Oposição vota o correto é presto do tempo FAZ OPOSIÇÃO… ou querem uma boquinha em algum cargo de segundo/terceiro escalão ?
    Aécio e Bauer perderam por não terem feito OPOSIÇÃO !

  • jztexeira diz: 28 de outubro de 2014

    De um sábio presidiário, Roberto Jefferson:

    “O Brasil que produz 80% do PIB perdeu a eleição para o Brasil do Bolsa Família.”

  • artesão diz: 28 de outubro de 2014

    Só que o vice de Aecio disse que não haverá diálogo em hipótese alguma. Vá entender esses tucanos! Bauer e Aecio falam em diálogo, é ver para crer. É bom lembrar que o preconceito é todo dos eleitores do Aecio, o que é uma burrice. O sensato seria eles começarem a conquistar esses eleitores e não agredi-los com preconceito. Mas para os eleitores do Aecio, que não são todos tucanos, isso é quase impossível. Perde a democracia.

  • andré diz: 29 de outubro de 2014

    Perguntem aos professores lá de Minas oque eles acham do Aécio….Esses caras destroem a educação desmoralizam e humilham os professores sistematicamente…..Mas é claro que não vai ganhar no seu estado desse jeito………

  • TECO diz: 29 de outubro de 2014

    Para os que acham que Aécio perdeu para o bolsa família,vejam o gráfico:

    http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/10/quem-deu-vitoria-dilma-foi-mesmo-o.html

  • Carlos Henrique diz: 29 de outubro de 2014

    Ele está preocupado com a moralidade administrativa, tendo por candidato alguém que construiu aeroportos particulares e praticou o mais deslavado nepotismo?

    Esse Bauer é tão pândego quanto o Pinho…

  • Eduardo Alves diz: 29 de outubro de 2014

    Eu votei no Aécio. Não exatamente nele, mas em uma mudança de rumo. Agora os caras vem falar em diálogo, depois de todas as mentiras? Que diálogo que nada! É partir pra cima e expor a corja pelo que eles são, um câncer contra o Brasil!